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sexta-feira, 16 de março de 2012

VAGAS OPERACIONAIS/TÉCNICAS

VAGAS OPERACIONAIS/TÉCNICAS

ATENDENTE/CAIXA: Ensino Médio Incompleto. Necessário possuir disponibilidade para trabalhar de segunda á domingo.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental. Não é necessário experiência. Fácil acesso ao bairro Batel ou Barigui.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES: Não é necessário experiência. Possuir CNH. Irá fazer manutenção e limpeza dos veículos.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental. Experiência em limpeza em geral. Fácil acesso ao bairro Batel.

GARÇOM: Ensino Médio completo. Necessário experiência na função. Fácil acesso ao bairro Batel

INSPETOR DE ALUNOS: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Fácil acesso ao bairro Guabirotuba em Curitiba.

MECÂNICO/ELETRICISTA: Oportunidade para mecânico e eletricista automotivo. Curso completo ou cursando nível técnico na área.

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio completo. Curso ou conhecimentos de Mecânica Automotiva ou Elétrica.

ZELADOR: Ensino Médio Completo. Experiência na função, para fazer limpeza e auxiliar na manutenção geral de escola em Curitiba.



VAGAS PARA REGIÃO METROPOLITANA

AUXILIAR DE OPERAÇÕES: Não é necessário experiência. Possuir CNH. Irá fazer manutenção e limpeza dos veículos. Residir ou ter fácil acesso à São José dos Pinhais/PR.

LAVADOR DE CARROS: Ensino Fundamental Completo. Possuir CNH. 06 horas diárias de trabalho com disponibilidade também para finais de semana. Residir ou ter fácil acesso à São José dos Pinhais/PR.

OPERADOR DE MÁQUINA (CORTE LASER): Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para Pinhais-PR

OPERADOR DE DOBRADEIRA: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para Pinhais-PR

os interessados devem:

Cadastrar currículo no site www.linkrecursoshumanos.com.br ou Comparecer na Av. Sete de Setembro, 3.497 – 3º andar – sala 34 – Ed. Andrauss (Esquina com 24 de Maio) Informações: 3044-0474

VAGAS ADMINISTRATIVAS/COMERCIAIS

VAGAS ADMINISTRATIVAS/COMERCIAIS

ATENDENTE COMERCIAL: Superior Incompleto. Experiência com atendimento ao público / demonstração de produtos / participação em eventos / vendas. Possuir Habilitação B. 06 horas diárias de trabalho com disponibilidade também para os finais de semana.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO: Não é necessário possuir experiência. Acima de 18 anos. Deve estar cursando Ensino Médio ou Técnico em Administração. Fácil acesso ao bairro Batel.

EXECUTIVO DE VENDAS: Superior Completo ou Cursando. Experiência com vendas externas de serviços em empresa de grande porte. Bons conhecimentos de Excel, matemática financeira e calculadora HP.

OPERADOR DE VENDAS: Ensino Médio completo. Irá realizar atendimento a clientes em locadora de veículos. Possuir experiência com atendimento ou vendas, possuir CNH B.

SUPERVISOR COMERCIAL: Ensino Médio completo. Experiência no comando de equipe de vendas. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Possuir CNH B.

VENDEDOR EXTERNO: Ensino Médio completo. Irá trabalhar com vendas de serviços. Possuir experiência na função, possuir CNH B.

VENDEDOR EXTERNO: Ensino Médio completo. Irá trabalhar com vendas de produtos alimentícios em Curitiba e Região. Possuir experiência na função, CNH B e carro próprio.



Os interessados devem:

Cadastrar currículo no site www.linkrecursoshumanos.com.br ou Comparecer na Av. Sete de Setembro, 3.497 – 3º andar – sala 34 – Ed. Andrauss (Esquina com 24 de Maio) Informações: 3044-0474

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

  • Responsabilidades:

Cuidara do estoque (entrada, saída) de mercadoria de 2 lojas, lançamento de produtos no sistema, verificar nota fiscal com o pedido e o que recebeu, data de validade dos produtos, movimentação dos mesmo, lançamento de notas fiscais no sistema, fechamento de caixa.

· Requisitos:

Escolaridade Mínima superior incompleto, necessário conhecimento de impostos principalmente ICMS.

Benefícios adicionais

· Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-transporte

Enviar cv para trabalheconosco@rtmmarketing.com.br

GVT

A GVT, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, contrata para PORTO ALEGRE – RS:

Cargo: TÉCNICO TELECOM SR

Descrição da Oportunidade:

- Migração de equipamento de Voz, ADSL, VDSL, Transmissão e Dados.

- Realização de atividades de cabeamento nos armários e na SWITCH.

- Atendimento de TT’s na SWITCH, armários e sites.

- Realização de trocas de baterias em armários e sites.

- Manutenção preventiva nos equipamentos da SWITCH.

- Monitoramento dos equipamentos de SWITCH e armários para evitar falhas.

-

Formação mínima: - Curso Técnico Completo (Telecom / Eletrônica).


Imprescindíveis:

- Conhecimentos de Sistemas de Telecomunicações.

- Conhecimentos de Equipamentos de VOZ / ADSL / VDSL.

- Sólidos conhecimentos de sistemas elétricos.

-Experiência em atividades de campo.

Desejáveis:

- Conhecimento em Equipamentos de Transmissão de Dados.

- Prática em cabeamento.

- Conhecimento em Equipamentos de SWITCH.


Interessados enviar currículo para : lilian.goncalves@gvt.com.br

IMTEP

AUX. ADMINISTRATIVO: Conhecimento em rotinas de RH – Departamento Pessoal. REQUISITOS: Cursando Tecnólogo em RH. Interessados enviar CV para: selecao@imtep.com.br com pretensão salarial.

PROGRAMADOR: Conhecimento avançado em, programação SQL, programação WEB C. REQUISITOS: Superior Cursando. Interessados enviar CV para: selecao@imtep.com.br com pretensão salarial.

TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:

Empresa multinacional americana, localizada em Araucária, dedicada ao setor metalúrgico (fabricação de ar condicionado e sistemas de refrigeração), representada no Brasil pelas marcas TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:

(Interessado enviar CV para vagas@irco.com informando o nome da vaga no título do email).


COMPRADOR TÉCNICO PLENO - SP
Pré-requisitos:
- Superior completo ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia ou Comercio Exterior;
- Inglês fluente;
- Experiência comprovada em compras;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento do Sistema Oracle (EMS) será considerado diferencial;
- Boa comunicação, pró-atividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
Atividades:
- Estabelecer, atualizar e ativar uma base de fornecedores de materiais (Brasil e exterior) e serviços para garantir qualidade no fornecimento;
- Prestar assistência às áreas Comercial, Serviços e Partes para desenvolvimento e manutenção de fornecedores;
- Negociação com fornecedores;
- Implantação e acompanhamento de pedidos de peças nacionais e importadas;
- Conhecimento de toda a rotina que envolve processos de compras nacionais e materiais importados.

TÉCNICO DE AR CONDICIONADO

Pré-requisitos:
- 2º grau técnico completo;
- NR-10 válida;
- Experiência em sistemas de refrigeração/climatização;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Realizar manutenções corretivas, preventivas e partidas em equipamentos de médio e grande porte como Chillers com compressor Parafuso, Scroll, Centrífugo, Unitário, etc;
- Realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution;
- Emitir relatórios periódicos sobre os serviços realizados;
- Representar a empresa frente ao cliente prestando suporte técnico.
Venha fazer parte deste grupo em expansão!

Localidades: São Paulo/ SP;

AUXILIAR TÉCNICO - REFRIGERAÇÃO/ AR CONDICIONADO
Pré-requisitos:
- Formação técnica ou experiência em Refrigeração e/ou Equipamentos de Ar Condicionado;
- Conhecimento da NR-10;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Realizar serviços em equipamentos de ar condicionado (Chiller com compressor Scroll, parafuso e centrífugas);
- Realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution;
- Representar a empresa frente ao cliente prestando suporte técnico;
- Garantir a qualidade do trabalho em relação à instalação, operação, manutenção, serviços e consertos.
Venha fazer parte deste grupo em expansão!

Localidades: São Paulo-SP

OPERADOR DE LOGÍSTICA

-Ensino médio completo;

-Ter alguma experiência com conferência de materiais;

-Conhecimentos em Informática.

Enviar currículo com pretensão salarial.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RJ
- Principais atividades:
Controle, conferência e envio de relatórios de despesas, cartão viajante, depósito em conta-corrente e cartão-ponto dos técnicos de RJ e MG; Controle e lançamento de horas e despesas de ordens de serviços em excel; Controle e solicitação de cadastro de fornecedores; Fechamento com a contabilidade de planilhas de ordens de serviços, ordens de serviços encerradas e reconhecimento de receita; Arquivo de ordens de serviços e notas fiscais eletrônicas; Atendimento a clientes.
- Pré-requisitos mínimos:
Técnico em contabilidade completo; inglês intermediário; Conhecimento em EMS (Datasul); Pacote office e experiência nas atividades acima.
- Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica (Amil) e odontológica (Interodonto); Seguro de vida em grupo e auxílio funeral; Participação nos lucros, entre outros. Para trabalhar em Botafogo, de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18.

ENGENHEIRO DE PRODUTOS E PROCESSOS
- Formação em Engenharia (Preferencialmente Mecânica;
- Vivência anterior em indústrias metalúrgicas;
- Exp. manufatura, processos industriais ou fabricação;
- Exp. no desenvolvimento de fornecedores e custeio de processos;
- Conhecimento do pacote Office, desejável AutoCad / Inventor
- Conhecimento das metodologias: Seis Sigma, Lean Manufacturing / DFM ou DFT, serão, consideradas diferenciais.
- Desejável inglês avançado.
Atividades
- Participar do time de manutenção de processos;
- Registro dos resultados de produtividade, custos e projetos diversos;
- Trabalhar junto à fornecedores com reducação de custos;
Utilização de ferramentas de folhas de instrução, layouts e tempos de processos;
- Acompanhamento de linhas de produção fabril.

MÉDICO DO TRABALHO - Araucária/PR
Pré-requisitos:
- Graduação em Medicina com CRM ativo;
- Especialização em Medicina do Trabalho;
- Experiência como Médico do Trabalho em indústrias, preferencialmente em indústria metal-mecânica;
- Disponibilidade para trabalhar em Araucária;
- Jornada de 12 horas semanais.
Principais responsabilidades:
- Planejar, programar e executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO, realizando a análise do posto de trabalho;
- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais, considerando a atividade exercida e os riscos pertinentes do cargo;
- Avaliar funcionários em situação de retorno ao trabalho após período de afastamento, considerando os riscos à saúde e mudanças de posto de trabalho;
- Atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho e acompanhamento dos funcionários envolvidos em acidentes e doenças ocupacionais;
- Desenvolver trabalho multidisciplinar para avaliar os postos de trabalho com o objetivo de extinguir ou atenuar riscos existentes;
- Desenvolver programas de proteção à saúde dos funcionários para obter a redução de absenteísmo, programas de ergomonia, entre outros;
- Avaliar a necessidade de campanhas internas relacionadas à saúde dos funcionários;
- Avaliar e homologar atestados médicos.

TÉCNICO ENFERMAGEM DO TRABALHO
Pré-requisitos:
- Curso Técnico em Enfermagem
- Experiência na área de Enfermagem do Trabalho/Medicina do Trabalho
- Dominio Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e Outlook (e-mail)
Atividades:
- Atendimento ambulatorial aos colaboradores da empresa
- Atendimento de emergência/ urgência
- Controle de agenda do médico do trabalho
- Controle de agenda de exames admissionais, periódicos e demissionais
- Controle do PCMSO
- Campanhas preventivas e de Qualidade de Vida para promover a saúde dos colaboradores
- Compra de medicamentos através de convênio com farmácia
- Orientar colaboradores quando solicitado na busca de recursos externos relativos a utilização do plano de saúde
- Arquivo e serviços adm
Benefícios:

Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida coletivo e auxilio funeral, refeitório local, VT, convênio farmácia, cesta básica, PLR.

ANALISTA DE REDES JR
Atividades: O profissional será responsável por fazer vistorias em instalações de automação e redes, fazer configuração e programação de controladores e supervisórios, fazer testes, simulações e realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas de automação predial, e aplicação e gerenciamento de equipamentos que realizam acessos remotos via VPN e Proxy.
Pré-requisitos:
- Conhecimento em: Instalação de hardware, software, integração, comissionamento da plataforma VPN, infraestrutura de redes (LAN, WAN, WLAN), protocolo TCP/IP, redes de acesso (ADSL, Wireless, VPN), estrutura da internet (DNS, Firewall, Proxy (Isa Server), configuração de browsers e cabeamento estruturado.
- Inglês avançado/fluente (leitura, fala e escrita).
- Ensino técnico ou superior na área de informática.
- Desejável conhecimento em sistemas de automação residencial.
- Disponibilidade de viagens nacionais e internacionais.

Benefícios:
- Plano médico; Plano odontológico; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Reembolso farmácia, Participação nos lucros.


OPERADOR DE LOGÍSTICA - Op. Empilhadeira

-Ensino médio completo;

-Ter curso completo de Operador de Empilhadeira e reciclagem se necessário;

-Ter experiência com operação de empilhadeiras a gás ou elétrica;

-Conhecimentos em Informática.

Enviar currículo com pretensão salarial.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – DOBRA DE CHAPAS
Requisitos:
- 2º grau completo/cursando;
- Experiência em metalúrgica;
Oportunidades nas seguintes áreas:

-Experiência com dobra de chpas/estamparia.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h18.
Salário compatível com a função e pacote de benefícios
.

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUTO - SP
OBJETIVO DO CARGO:
Auxiliar no detalhamento dos desenhos de produtos e elaboração de pequenas modificações nos projetos, auxíliar tecnicamente a equipe com informações gerais e de detalhamento de componentes; auxiliar outros departamentos no esclarecimento de dúvidas técnicas quanto aos projetos, organização e cadastramento de estruturas e itens no sistema Windchill / EMS.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
- Auxiliar no detalhamento dos desenhos de produtos, organizar e cadastrar os mesmos no sistema Windchill / EMS.
- Elaborar pequenas modificações nos projetos, dando auxílio técnico ao restante da equipe com informações técnicas e de dimensionamento.

- Criar novas metodologias de trabalho e procedimentos relacionados à base de dados e documentos de Engenharia, que atendam as necessidades especificadas pela Engenharia de Desenvolvimento de Produtos e estratégicas da empresa.
- Manter-se atualizado com relação a novos equipamentos e informações técnicas das unidades Thermo King.
- Prover suporte às atividades diárias da Engenharia de Desenvolvimento de Produtos
QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior (incompleto). Estudante de Engenharia elétrica, mecânica ou automação. Estar no terceiro ou quarto ano.
Habilidades Desejáveis:
- Inglês intermediário / Espanhol intermediário
- AUTOCAD, Softwares de Modelamento 3D, Pacote Office, Microsoft Project.

ESTAGIÁRIO DE AFTERMARKET & DEALER DEVELOPMENT - SP
OBJETIVO DO CARGO:
Atuar na área de vendas de peças originais TK, colaborando no processo e desenvolvimento de metodologias que possam oferecer rápida resposta aos Representantes TK e clientes, com foco nos resultados esperados pela Thermo King para suportar o AOP.
Apoiar as áreas de Aftermarket & Dealer Development facilitando o entendimento entre nossa força de vendas e os Representantes TK. (Diretoria Comercial, Gerentes, Executivos e Representantes).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
- Identificar e direcionar melhorias no processo de vendas bem como reclamações dos Dealers e Clientes para a área que deverá atuar no processo.
- Suportar tecnicamente a nossa rede de Dealers, dando a solução ou redirecionando ao departamento competente quando for o caso.
- Executar a venda pro-ativa avaliando as necessidades tecnicas do Dealer e Cliente analisando suas respectivas demandas e canalizando as informações de forma que a meta individual de cada Dealer seja cumprida mês a mês.
- Trabalhar de acordo com o código de ética da empresa.
QUALIFICAÇÕES
Educação: Ensino Superior (incompleto) (estudante de Administração ou Engenharia. (3o ou 4o ano )
Habilidades Desejáveis:
- Inglês intermediário / Espanhol intermediário
- Excel – Bons Conhecimentos
- Word e Power point.

ESTAGIÁRIO DE TREINAMENTO TÉCNICO - SP
OBJETIVO DO CARGO:
Suporte para os treinamentos técnicos para a rede de representantes. Implementar melhorias e solucionar problemas do site de treinamento, Gerenciar e salvar os treinamentos gravados no site TK ,organizar o meio de distribuição dos treinamentos gravados. Organizar o drive de treinamento.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
- Preparar o material e apresentações para os treinamentos técnicos.
- Administrar o site de treinamento Thermo King, mantendo-o atualizado e implementando as melhorias necessárias.
- Promover suporte técnico a outras áreas internas da Thermo King.
- Criar novos treinamento de acordo com a necessidade, para suprir as demandas dos clientes e representantes Thermo King .
- Manter-se atualizado com relação a novos equipamentos e informações técnicas das unidades Thermo King. Manter a área de treinamento organizada.
QUALIFICAÇÕES
Educação: Ensino Superior (incompleto) (estudante de Engenharia elétrica, mecânica ou automação. Estar no Terceiro ou Quarto ano )
Habilidades Desejáveis:
- Inglês intermediário / Espanhol intermediário
- Excel / Office intermediário
- Experiência em manipulação de vídeos.

TÉCNICO DE SERVIÇOS - REFRIGERAÇÃO/ AR CONDICIONADO (BRASILIA/ DF)
Pré-requisitos:
- 2º grau técnico completo em Mecânica de Refrigeração e/ou Equipamentos de Ar Condicionados;
- Experiência em sistemas de refrigeração;
- Curso NR-10 dentro do prazo de validade;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Realizar serviços em equipamentos de ar condicionado, como resfriadores de água (Chiller com compressor Scroll, parafuso e centrífugas);
- Realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution;
- Emitir relatórios periódicos sobre os serviços realizados;
- Representar a empresa frente ao cliente prestando suporte técnico;
- Garantir a qualidade do trabalho em relação à instalação, operação, manutenção, serviços e consertos.

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA DE SERVIÇOS - RJ
Pré-requisitos:
- 2º grau completo;
- Formação técnica/mecânica em: mecânica de refrigeração / Eletrotécnico /Mecânico;
- Conhecimento em equipamentos como multímetro/vacuometro/termômetro/termômetro/ bomba de vácuo/ anemômetro;
- Experiência em sistemas de refrigeração/logística/administração de empresas de serviços;
- Domínio pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)/ Outlook;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Controle de ferramentas e instrumentos internos e externos;
- Controle de manutenção e vistoria dos carros da empresa;
- Solicitação orçamentos;
- Controle de notas fiscais de fornecedores e ferramentas;
- Transferência de material e logística;
- Controle de cilindros de armazenamento de gás refrigerante e nitrogênio;
- Arquivo eletrônico e físico;
- Documentação de segurança do trabalho;
- Controle dos EPI’s;
- Suporte na realização de relatórios técnicos.

TÉCNICO DA QUALIDADE
-
Inspeção de peças, componentes e produtos acabados;
- Inspeção e auditoria do produto e processo;
- Identificação e tratativa de não-conformidades;
- Registrar os resultados obtidos nas inspeções, auditorias e testes de qualidade;
- Preencher relatórios e análises do Sistema da Qualidade.

ESTAGIÁRIO EM COMÉRCIO EXTERIOR
- Providenciar numerários para realizar os desembaraços;
- Conferir documentação de importação e dar andamento aos pagamentos;
- Controlar e pagar os seguros internacionais;
- Inserir pedidos diversos no sistema EMS;
- Realizar lançamentos de embarques no EMS.
- Diponibilidade para estagiar na região de Alphaville.
Imprescindível:
- Estar cursando Administração em Comércio Exterior a partir do 2º ano.
- Inglês avançado para realização das atividades na área.
Horário do estágio: das 09:00 às 16:00h
Bolsa auxílio: R$ 900,00 a R$ 1.100,0 (dependendo do ano)
Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, Seguro de Vida, Estacionamento.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Araucária (PR)
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo ou superior cursando em administração;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Domínio do pacote office (word, excel, power point);
- Carteira de Habilitação;
- Disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Atividades:
- Coordenar agenda, viagens, recursos e equipamentos do pessoal técnico;
- Acompanhar faturamento, aquisição de material e demais rotinas administrativas;
- Realizar contato com clientes.
Benefícios: Vale transporte; desjejum e almoço no local; Assistência médica (Amil) e odontológica (Interodonto); Seguro de vida em grupo e auxílio funeral; Prêmio absenteísmo de R$75,00/mês; Participação nos lucros, entre outros.
de segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:18.


Ingersoll-Rand-Logo

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F)

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F)

- Não é necessário experiência (empresa oferece treinamento)

- Acima de 18 anos

- Cursando Ensino Médio ou Técnico em Administração

- Trabalhar dás 08h ás 12h de segunda á sexta

- Bolsa-Auxílo de R$ 500,00 + VT

Link Recursos Humanos

( 55 (41) 3044-0474

*atendimento@linkrecursoshumanos.com.br

Av. Sete de Setembro, nº 3497, sala 34, 3º andar, Centro, Curitiba-PR

AAM – American Axle & Manufacturing

A AAM – American Axle & Manufacturing, empresa líder mundial em design, engenharia e manufatura de sistemas de driveline, sistemas de chassi e produtos forjados para caminhões, ônibus, veículos utilitários, esportivos e carros de passeio – seleciona para sua planta em Araucária/PR:

ENGENHEIRO DE PROCESSOS (ENGRENAGENS - GEARS)

Requisitos:

- Graduação em Engenharia Mecânica ou de Produção;

- Inglês avançado;

- Vivência na Indústria Automotiva;

ENGENHEIRO DE PRODUTO – Vagas para Curitiba/PR e São Paulo/SP

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia Mecânica ou afins;

- Experiência com desenvolvimento de produto;

- Vivencia no ramo automotivo;

- Experiência com peças de automóveis e gestão de mudanças;

- Inglês avançado;

ANALISTA DE SISTEMAS (TI)

Requisitos:

- Superior completo em Engenharia da Computação ou cursos afins;

- Experiência com ERP (Oracle, SAP, etc.);

- Vivência na indústria automotiva (desejável) ;

- Inglês avançado;

ANALISTA DE MATERIAIS

Requisitos:

- Ensino superior cursando/completo;

- Experiência com sistemas ERP;

- Experiência com planejamento de produção e de materiais;

- Conhecimentos avançados em Excel;

- Vivência na indústria automotiva;

ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Requisitos:

- Cursando até o penúltimo ano de Administração ou Engenharia;

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO

Requisitos:

- Cursando até o penúltimo ano de Administração, Economia ou Ciências Contábeis;

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

ESTAGIÁRIO ALMOXARIFADO

Requisitos:

- Cursando até o penúltimo ano de Administração;

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

ESTAGIÁRIO DE MANUTENÇÃO (FACILITIES)

Requisitos:

- Cursando Técnico/Tecnologia em Eletrotécnica;

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;

Interessados, favor encaminhar e-mail para renato.palma@aam.com com currículo e pretensão salarial.

CONTATO COMERCIAL – MIDIA DIGITAL

Enviar cv para daniellea@grpcom.com.br

CONTATO COMERCIAL – MIDIA DIGITAL

Responsabilidades

Comercialização de produtos de publicidade;

Gestão da carteira de clientes nas plataformas impressa e online;

Planejar e executar o processo de vendas;

Atendimento a agências de publicidade, prospecção de novos clientes.

Realização de pós vendas, acompanhamento do cliente e de suas estratégias.

Requisitos

Curso superior completo ou cursando, preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;

Domínio em técnicas de vendas, conhecimentos básicos em matemática financeira e CRM;

Vivência na área de comunicação (contato com agências de publicidade);

Familiaridade com mídias digitais;

Conhecimento intermediário no Pacote Office;

Habilidade na prospecção e atendimento a clientes;

Excelente relacionamento interpessoal;

Possuir disponibilidade de horários e veículo próprio.

Support RH

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Vaga de Assistente de Vendas

Assegurar o cumprimento de metas de vendas estabelecidas, dentro da política da Empresa; Gerenciamento de Projetos Especiais; Prestar atendimento aos clientes e representantes; Oferecer suporte aos representantes e distribuidores com materiais informativos e de apoio a vendas; Efetuar cotações, acompanhar e dar fedebak ao cliente; Efetuar os controles e preparar documentos da área; Prospectar novos clientes através do telemarketing ativo;

Horário de Trabalho: Segunda á Sexta das 08:00 as 17:48

Salário: R$ 900,00

Benefícios: VA, VT, Refeitório no Local, assistência medica e odontológica.

recrutamento2@supportrh.com.br com titulo assistente de vendas no assunto do e mail.

Vaga de Almoxarife

Descrição das Atividades: Receber mercadorias; Fazer conferência das mercadorias recebidas com o Pedido de Compra e Nota Fiscal do Fornecedor; Efetuar a identificação das mercadorias recebidas (Abertura de lote);Fazer a estocagem adequada dos diversos tipos de materiais;Efetuar a liberação dos materiais de acordo com as Requisições; Efetuar a contagem do estoque sistematicamente; Auxiliar no Inventário mensal;Cuidar para que as caixas estejam sempre fechadas e em bom estado de conservação;Transportar as mercadorias solicitadas para os setores de produção;Realizar a movimentação interna de mercadorias;Fazer solicitação de compras.

Horário de Trabalho: Segunda á Sexta das 07:00 as 16:48

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: VA, VT, Refeitório no Local, assistência medica e odontológica.

recrutamento2@supportrh.com.br com titulo almoxarife no assunto do e mail.

Vaga de Analista de PCP

Atuar com recebimento de pedidos de vendas, dimensionar a capacidade produtiva x demanda, efetuar o planejamento da produção, solicitar os insumos para ao departamento de compras (matéria-prima e embalagem) necessários a produção de acordo com a data de entrega do pedido de venda, monitoramento da entrega dos materiais necessários a produção a fim de garantir o cumprimento dos prazos, sinalizar ao departamento de compras referente aos atrasos na entrega de matéria-prima e embalagem, verificar a disponibilidade dos insumos, intervir junto aos fornecedores quando se faz necessário, elaborar a programação da produção, realizar intervenções pontuais nas produções (quando necessário) e negociar prazos de entrega com o departamento de vendas.

Horário de Trabalho: Segunda á Sexta das 07:00 as 16:48

Salário: inicial de R$ 2.000,00

Benefícios: VA, VT, Refeitório no Local, assistência medica e odontológica.

recrutamento2@supportrh.com.br com titulo assistente de vendas no assunto do e mail.

Vaga de Assistente de Gerencia Comercial

Feminino / Masculino

- mais de 25 anos

- Ensino Medio Completo

- Dinâmica

- Perfil de liderança

- Domínio em excell (intermediário)

- Facilidade e clareza na comunicação (oral e escrita)

- Salario : 1.500,00

Obrigações:

- fechamento dos resultados

- apoio a Gerência Comercial

- Acompanhamento dos resultados de venda

- Auxílio nas cobranças gerais do Departamento

- Cadastro de novos produtos

- Confeccionar tabelas de preços.

- Oferecer suporte ao dep.de vendas

- Efetuar cotação e compra de passagens áreas para a gerencia

- Elaborar Atas e participações efetivas em reuniões internas.

- Prospectar representantes e distribuidores.

- Preencher contrato de representaçãi comercial; programar o treinamento de representantes.

- Oferecer suporte ao depto de mkt na elaboração de textos informativos, matérias para revistas, textos para prospectos e folders.

- Participar na confecção de layouts de embalagens, apresentações para clientes, palestras.

- Prestar suporte a diversos departamento da empresa.

Horário de Trabalho: Segunda á Sexta das 08:00 as 17:48

Benefícios: VA, VT, Refeitório no Local, assistência medica e odontológica.

recrutamento2@supportrh.com.br com titulo assistente de gerencia no assunto do e mail.

De: Susan - Support RH [mailto:susan@supportrh.com.br]
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2012 18:11
Para: Elenize de Poli
Assunto: OPORTUNIDADE - MECÃNICA/ELETRÕNICA

Boa tarde, Elenize!

Preciso da sua ajuda para divulgar as vagas abaixo:

Estamos selecionando profissionais para Empresa do segmento industrial para os cargos abaixo:

DESENHISTA MECÂNICO – Cód. 7160

Experiência em desenho 2D em Solidworks e montagem de sistemas mecânicos para protótipo.

PROJETISTA ELÉTRICO – Cód. 7159

Experiência na função, conhecimento em Solidworks. Atividades: auxiliar no detalhamento de projetos elétricos e preparar desenhos de fabricação.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Cod. 7158

Masc, Formação: Técnico ou Tecnólogo em Eletrônica, experiência como Técnico em Eletrônico ou Eletrotécnico, conhecimento em eletrônica industrial e leitura e interpretação de diagramas elétricos.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função;

Vale Transporte, Refeição no Local, Plano Médico e Odontológico

Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga/código no campo Assunto com Pretensão Salarial para susan@supportrh.com.br,