Cebrac MAIS VAGAS!!!

Se você já participou de alguma entrevista, mas não foi aprovado, continue buscando por novas vagas e candidatando-se em nossa Agência.

O mercado de trabalho é extremamente competitivo e será sua persistência a responsável por sua vitória!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UniBrasil

Auxiliar Administrativo /Cobrança (Vaga Temporária) - Atividades: Cobrança via telefônica de alunos inadimplentes e atividades administrativas. Salário à combinar + VT + VR. Interessados encaminhar CV para alinecastro@unibrasil.com.br com nome da vaga no título do e-mail.

VIGIA - Horário de trabalho: 17h às 23h. Salário R$ 600,00 + VT + VR R$ 178,00 + Bolsa de estudos. Interessados encaminhar CV para alinecastro@unibrasil.com.br com nome da vaga no título do e-mail.

  ZELADORAS – Horário de trabalho a combinar. Salário R$ 600,00 + VT + VR R$ 178,00 + Bolsa de estudos + Bolsa de estudos. Interessados encaminhar CV para alinecastro@unibrasil.com.br com nome da vaga no título do e-mail.

 JARDINEIRO - Horário de trabalho: 8h às 17:45h. Salário R$ 620,00 + VT + VR R$ 178,00 + Bolsa de estudos. Interessados encaminhar CV para alinecastro@unibrasil.com.br com nome da vaga no título do e-mail.



OPERADOR DE EXTRUSORA - 3 VAGAS

OPERADOR DE EXTRUSORA - 3 VAGAS



Global empregos contrata urgente op. de extrusora para trabalhar em empresa do ramo de embalagens no CIC. Necessário ensino médio completo ou cursando e experiência na função. Empresa oferece salário fixo R$ 1300,00 (negociável) mais PLR e benefícios atrativos. Interessados enviar CV para: fernanda.rocha@globalempregos.com.br ou ligar para 3069-7808.

NUTRICIONISTA GERENTE DE UNIDADE

Divulgação de Vaga Nutricionista


NUTRICIONISTA GERENTE DE UNIDADE: Superior completo. Experiência em gerenciamento de unidade de cozinha Industrial. Disponibilidade para morar em Paranaguá. Irá realizar elaboração de cardápios, supervisão e acompanhamento da produção. Empresa oferece ótima remuneração+ amplo pacote de benefícios. Interessados enviar cv com pretensão salarial p/ recrutamento4@rhkeeper.com.br

Montana Agriculture

Montana Agriculture – Indústria de Soluções para a Agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata:


SUPERVISOR DE PCM
Atuará com a Gestão da área de Planejamento e Controle de Materiais, gestão e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores, follow up com fornecedores
Formação: Superior Completo e Especialização
Experiência anterior na função com negociação com fornecedores, follow up, gestão de equipe, conhecimento em lean manufactoring, PCM, inglês avançado


DESENHISTA PROJETISTA
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de turbinas, projeto e detalhamento em sistema solidworks, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnica em Mecânica
Experiência anterior na função com projetos mecânicos e engenharia de produtos, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica.

DESENHISTA PROJETISTA
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de barras, projeto e detalhamento de produtos em sistema solidworks, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnico em Mecânica.
Experiência anterior na função com modelagem, projetos mecânicos e engenharia de produto, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
Atuará no desenvolvimento de produtos, gestão de projetos e coordenação de Técnicos Projetistas.
Formação Engenharia Mecânica
Experiência anterior na função com desenvolvimento de produtos preferencialmente em empresa do segmento agrícola, conhecimentos em solidworks, processos de fabricação mecânica, projetos mecânicos e inglês avançado.

COMPRADOR DE PROJETOS
Atuará com foco em compras internacionais, desenvolvimento de fornecedores e projetos de redução de custos.
Formação Superior Completo
Experiência anterior na função com compras em indústria, desenvolvimento de fornecedores internacionais, conhecimento em lean manufactoring, inglês fluente.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Atuará com rotinas de contas a receber
Formação: Superior Cursando
Experiência anterior na função, excel intermediário.

ASSISTENTE FINANCEIRO
Atuará com rotinas de contas a pagar
Formação: Superior Cursando
Conhecimento avançado em excel, e facilidade de negociação.

OPERADOR DE FOSFATO E PINTURA
Atuará com lavagem e pintura das peças Autopropelido e colheitadeira
Formação: 2° incompleto
Experiência anterior na função com tinta liquida.

OPERADOR DE MÁQUINAS
Atuará com operação de máquinas de serra. Realizando corte de chassi, furação e abastecimento de materiais nas células de solda.
Formação: 2° incompleto
Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, experiência anterior na função


OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA E EMPRESA PARA O E-MAIL: recrutamento@montana.ind.br

Divulgação de Vagas URGENTE

Abaixo segue a lista :
 
-25 vagas de auxiliar de produção para COLOMBO.
-03 vagas auxiliar de serviços gerais (F) para escritório.
-09 vagas para vendedor interno.
-03 vagas para auxiliar de cozinha para restaurante com experiência.
-03 vagas para auxiliar de salão (F) para restaurante.
 
Interessados entrar em contato com Kelly no telefone 30933439.

Keeper Contrata com Urgência

Keeper Contrata com Urgência
Av. Silva Jardim, 1145 – Centro
Telefone: 3232-0635







ANALISTA DE RECRUTAMEN TO - Fundamental francês fluente. Experiência em recrutamento e seleção e rotinas administrativas em geral. Trabalhará dando assistência á diretoria da empresa. recrutamento7@rhkeeper.com.br

ASSIST. DE CONTAS A RECEBER – Irá realizar cobranças via telefone, lançar no sistema as contas recebidas. Salário R$ 850,00 + VT + VT + Refeição no local + Assist. médica e odontológica + Cesta Básica + Vale Farmácia. Horário das 7h às 16h48. recrutamento10@rhkeeper.com.br

AssisT. DE Recursos Humanos - Ensino Superior completo / cursando em Administração RH, Psicologia ou afins.        Excel intermediário / avançado e pacote Office. Irá realizar o recrutamento, conferência folha de pagamento, controle arquivo DP, fechamento cartão ponto, controle benefícios, T&D, avaliações desempenho, suporte CIPA, controle PCMSO e PPRA, atuar preposto audiências trabalhistas. Interessados enviar currículo para recrutamento01@rhkeeper.com.br.

AUX. DE COZINHA – Auxiliar no pré-preparo, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho. Para trabalhar em turnos de segunda a sábado. Salário R$ 616,05 + VT + VA + Plano de saúde e odontológico + Convênio Farmácia. Para empresa em Araucária. recrutamento6@rhkeeper.com.br

COZINHEIRO (A) - Responder pela equipe e preparação do cardápio diário, realizando o planejamento da produção, monitorando as tarefas e executando a cocção dos alimentos de acordo com o receituário e procedimentos da empresa. Para trabalhar em turnos de segunda a sábado. Salário R$ 749,33 + VT + VA + Plano de saúde e odontológico + Convênio Farmácia.
Para empresa em Araucária. recrutamento6@rhkeeper.com.br

ELETRICISTA - Cursando último semestre ou formado nos cursos: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica. Turno tarde e turno noite. Salário R$ 1800,00 + Benefícios (planos de saúde + assistência médica + convênio farmácia + plano de prev. Privada + bonificação por idéias + plano de crescimento profissional e salarial. Empresa de grande porte em Araucária.  recrutamento6@rhkeeper.com.br

Coordenador Engenharia p/ empresa automotiva – Superior completo em Eng. Eletrônica / automação / controle / mecatrônica. Pós graduação área comercial ou gestão projetos. Com Inglês avançado. Conhecimento processo produtivo equipamentos automação / controle. Diferencial vivência no segmento automotivo. Experiência na função com projetos, gestão equipes, habilidade negociação. Disponibilidade para viagens. recrutamento01@rhkeeper.com.br

ENGENHEIRO CIVIL - Superior completo e com CREA. Experiência na função, gerenciamento de obras, localizações outros Estados SP / SC / GO / RS / PR. Desejável experiência com construção civil pesada (pontes/viadutos). Disponibilidade para viagens. recrutamento01@rhkeeper.com.br

ENCARREGADO DE OBRAS – Experiência na função, com gerenciamento de obras, localizações em outros Estados SP / SC / GO / RS / PR. Desejável experiência com construção civil pesada (pontes/viadutos). Disponibilidade para viagens. recrutamento01@rhkeeper.com.br

FERRAMENTEIRO - Experiência com Equipamentos e Processos de Ferramentaria, de Ajustagem, de Tornearia, Leitura e interpretação de desenho, Ponte Rolante. Salário R$ 1.988,00 a R$ 2.050,00 + VR (R$ 11,00) + Plano Médico + Seguro de vida. Horário das 07h30 as 17h30 de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para recrutamento10@rhkeeper.com.br

SUPERVISOR DE LOJA - Para segmento imobiliário. Experiência com gestão Administrativa de pessoas. Salário R$ 2.429,32 fixo + Bônus mensal + amplo pacote de benefícios. recrutamento8@rhkeeper.com.br

TÉCNICO E INSTALADOR DE ALARME - Experiência com instalação de alarme. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para recrutamento7@rhkeeper.com.br

TECNICO DE MANUTENÇÃO – Cursando último semestre ou formado nos cursos: Técnico Mecânico ou Eletromecânico. Horário Comercial ou turno da noite. Salário R$ 1800,00 + Benefícios (plano de saúde + assistência médica + convênio farmácia + plano de prev. Privada + bonificação por idéias + plano de crescimento profissional e salarial. Empresa de grande porte em Araucária. recrutamento6@rhkeeper.com.br

Técnico de Segurança do Trabalho – Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência na função em indústria. Irá atuar no terceiro turno. Para multinacional na região do CIC. recrutamento01@rhkeeper.com.br

TRAINEE DE CONTÁBEIS - Superior completo em direito ou ciências contábeis.
Para tirar dúvidas de clientes em relação á tributação em âmbito federal (IRPJ, CSLL, PIS/PASEP, e COFINS). Não necessário conhecimento aprofundado na área, pois empresa dará treinamento. Oportunidade de crescimento. Interessados enviar currículo com pretensão para recrutamento7@rhkeeper.com.br

VENDEDOR (A) (04 VAGAS) - Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar de seg. a sab. Irá realizar vendas de calçados. Salário + VT + VR + Assist. médica. Para trabalhar em loja de rua no Sitio Cercado ou Centro. Interessados enviar currículo para recrutamento4@rhkeeper.com.br

VENDEDOR (A) - Ensino médio completo. Experiência com vendas. Disponibilidade para trabalhar de seg. a sab. Salário fixo + comissão + benefícios. Para loja no Santa Cândida. Interessados enviar currículo para recrutamento4@rhkeeper.com.br

VENDEDOR DE SISTEMA DE ALARME - Vendas externas. Necessário experiência com vendas de alarmes. Interessados enviar currículo para recrutamento7@rhkeeper.com.br

WEB DESIGNER – Conhecimento em HTML, CSS, Photoshop e/ou Fireworks, Flash. Para criação de campanhas publicitárias, manutenção de site de compras coletivas, divulgação do site em redes sociais, criação e montagem de Newsletter. Necessária experiência na função.
Interessados enviar currículo para recrutamento7@rhkeeper.com.br

OLIVEIRAS FOODS



OLIVEIRAS FOODS, rede de lanchonetes em escolas particulares e hospitais, contrata:


 ATENDENTE COMERCIAL - com ou sem experiência;
Atividades: Atendimento ao cliente, operação de caixa, reposição de mercadorias, organização.
Salário: 650,00 + 65,00 ( adicional de caixa)
Beneficios: VT ( 5%), alimentação no local gratuita , treinamento, assistencia médica após experiência.
 
NUTRICIONISTA - com ou sem experiência;
Atividades: treinamento internos, acompanhamento na produção, auditorias, relatorios.
Salário: a combinar 
Beneficios: VT ( 5%), alimentação no local gratuita , treinamento, assistencia médica após experiência.
 
SUPERVISORA(a) DE UNIDADE - com experiência em compras, estoque, atendimento ao cliente, vendas, relatorios, gestão de equipe, acompanhamento produção. 
Salário: a combinar 
Beneficios: VT ( 5%), alimentação no local gratuita , treinamento, assistencia médica após experiência.

Interessados comparecer no escritorio Central Oliveiras Foods, Rua Atilio Borio, 843, Alto da XV ( proximo a Clínica de Fraturas - Alto da XV), ou enviar curriculo no e-mail: oliveirasrh@hotmail.com ou agendar horário para entrevista pelo fone 3039-7134.

SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona






                                                                       




SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona:

       
Estagiário de Transporte

Atividades:
        Apoio para equipe quanto à análise de abastecimento;
        Suporte na operação de fretes fracionados;
        Apoio na operação de central de fretes;
        Suporte no agendamento e monitoramento de transportes.


Requisitos:
        Superior cursando: Engenharia, Administração, Ciência Econômicas, Ciências Contábeis;
        Informática: Excel nível intermediário (Tabela dinâmica, proc, e demais funções).


Horário:
        Disponibilidade de 6hrs diárias.
        08:00 as 15:00.





Analista de Logística


Atividades:
        Operação de Entrega e Gestão da Distribuição
        Analisar Sistema de Indicadores de Distribuição (SID).
        Avaliar no roteirizador as Rotas montadas e indicar oportunidades de melhorias.
        Monitorar os chamados da Central de Relacionamento SPAIPA (CRS) e resolver as pendências.
        Planejamento Logístico
        Analisar a roteirização de entrega montada no dia anterior, verificando a correta utilização da parametrização e calibrando quando necessário.
        Manter atualizado banco de dados do roteirizador e cadastro do Sistema de Faturamento (cadastro de produto, clientes, restrições de horários, geocodificação, etc).
        Realizar e sugerir o planejamento e reestrutura de rotas de vendas, visando maximizar o aproveitamento da mesma e reclassificar os clientes, segundo
conceito ABCO e reclassificar os clientes, segundo conceito ABCO.
Acompanhar o reembolso e cota de combustível dos vendedores, conforme rota de venda.
        Validar o cadastramento de restrição de horários de entrega para os clientes.
        Desenvolver e acompanhar estudos/projetos de desenvolvimento logístico (Proer; Container; RD; Distribuidores; Kaccount; etc).
        Lançar dados no sistema, para alimentar os indicadores dos estudos/projetos.
        Realizar roteirização para a equipe de monitoramento de mercado.
Realizar acompanhamento externo de rota de distribuição, identificando oportunidade de melhorias e realizando os ajustes necessários nos sistemas.
        Elaborar relatório de desempenho da Frota (Km real Vs. Km planejado).
        Acompanhar indicadores logísticos extras franquias (Maestro).
        Confirmar sub canal in loco (segmento de mercado cadastrado no sistema).
        Gestão e Controle de Processos
        Propor sistemas e ferramentas para gestão de distribuição.
        Identificar novas alternativas de Fornecedores e Serviços Logísticos.
        Conhecer as características geográficas do mercado.
        Conhecer os critérios e participar da definição do Perfil e do Plano de adequação de Frota.



Requisitos:

        Necessário Excel: Avançado (Tabela dinâmica, macro, proc, e demais funções).
        Curso Superior em: ENGENHARIA, ADMINISTRACAO, CIENCIAS CONTABEIS ou CIENCIAS ECONOMICAS;
        Experiência na área de Logística (Planejamento, roteirização e acompanhamento no controle de indicadores);
        Desejável conhecimento no sistema SAP.





Analista de Recursos Humanos

Atividades:
        Realizar os processos de recrutamento e seleção dos profissionais com deficiência;
        Responde pela Gestão do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, análise dos resultados e indicadores.
        Desenvolver novas parcerias com Instituições fornecedoras de mão de obra de Pessoas com Deficiência.
        Apoiar os gestores das áreas que possuem colaboradores com deficiência, e também os colaboradores com deficiência que apresentem dificuldades de adaptação ou comportamental.
        Acompanhar as avaliações de desempenho quadrimestrais dos colaboradores com deficiência.
        Acompanhar os Planos de Ação oriundos das avaliações de desempenho realizadas.
        Representar a área de Recursos Humanos no comitê gestor-PcD.
        Controlar os indicadores do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência (absenteísmo, turn over, entrevista de desligamento, desempenho, cota).
        Desenvolver conteúdo para os módulos comportamentais do programa de desenvolvimento dos colaboradores com deficiência.
        Ministrar treinamento em sala de aula dos módulos comportamentais do programa de desenvolvimento dos colaboradores com deficiência.
        Acompanhar e validar conteúdo para os módulos técnicos do programa de desenvolvimento dos colaboradores com deficiência.
        Promover palestras para lideranças/equipes operacionais referente ao tema diversidade, como manutenção do projeto.
        Desenvolver uma proximidade maior com o Ministério do Trabalho em conjunto com a área Jurídica da Spaipa, para demonstrar nossas ações.


Requisitos:
        Superior Completo em Psicologia;
        Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas;
        Imprescindível vivência em Projetos de inclusão de Pessoas com Deficiência;
        Desejável curso de Linguagem de Sinais – Libras
        Desejável experiência com controle de indicadores
       



Assistente Administrativo
(Para atuar na equipe de Distribuição)

Atividades:
        Realiza suas atividades ligadas ao planejamento da montagem da carga (Distribuição);
        Liberação de Rota;
        Operação de entrega e Gestão da Distribuição;
        Planejamento logístico;
        Gestão e controle de processos;
        Contato e negociação direta com clientes.

Requisitos:
        Ensino Médio Completo ou Superior cursando: Administração, Logística, ou áreas afins;
        Necessário Excel: Avançado (Tabela dinâmica, macro, proc, e demais funções).
        Carteira de Habilitação B

Jornada:
        Segunda a Sábado

Horário de Trabalho:
        15:30 as 24:00





Estagiário de Monitoramento de Mercado

Atividades:
        Realizar visitas diárias nos pontos de venda da Spaipa (trabalho externo);
        Registrar observações solicitadas através de pesquisas;
        Elaborar relatórios semanais para a equipe de planejamento de mercado.

-
Requisitos:
        Graduação: Cursando Administração, Marketing, Publicidade ou cursos relacionados.

- Carga Horária: 4 horas diárias (Segunda a Sexta)
Período: Manhã ou Tarde


- Bolsa Auxilio: 5.25 hora



Os interessados deverão enviar currículo informando o nome da vaga no título e pretensão salarial para: cacadilhe@spaipa.com.br
  
  

PROGRAMADOR EM LINGUAGEM PHP

PROGRAMADOR EM LINGUAGEM PHP PARA DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES ADMINISTRATICVAS COM EXPERIÊNCIA na função, COM CONHECIMENTOS ADICIONAIS EM JAVASCRIPT, CSS, AJAX.
CONHECIMENTOS EM ADOBE FLEX E JASPERREPORTS SÃO IMPORTANTES.
ATIBUIÇÕES:
- MANUTENÇÃO NOS PROGRAMAS E RELATÓRIOS JÁ EXISTENTES
- CRIAÇÃO DE NOVOS PROGRAMAS E RELATÓRIOS
- MANUTENÇÃO NAS PÁGINAS DO SITE
SALÁRIO INICIAL: R$ 2000,00
APÓS 90 DIAS R$ 2400,00
CARGA HORÁRIA: SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:48

Interessados encaminhar cv´s para gica@agnesrh.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS

ASSISTENTE DE COMPRAS:  


Atuar diretamente no setor de compras, realizando compras de materiais diversos, pesquisar mercado fornecedores e produtos através de coleta de preços, identificar as melhores oportunidades de compra, negociar preços, qualidade do produto e prazo para recebimento, entre outras atividades destinadas ao setor. REQUISITOS: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Necessário experiência na área. Pacote Office (intermediário / avançado). Conhecimentos na área de Compras. Horário de trabalho, benefícios e salário serão acertados no ato da entrevista.

Interessados, devem encaminhar currículos para trabalhandoebrilhando@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL.