ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA
ANALISTA CONTABIL PLENO – Para atuar em Multinacional do Ramo de Embalagens
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis;
Conhecimento da Legislação Fiscal brasileira, IFRS e CPC;
Experiência em SOX;
Experiência em SAP;
Excel Avançado;
Inglês Fluente/Avançado (fala e escrita).
Atividades:
Análise e reconciliação das contas do balanço/P&L;
Apuração mensal do resultado de acordo com a legislação contábil BRGAAP & IFRS;
Será responsável direto pelas rotinas do ativo fixo, controle e cálculos das depreciações;
Realizará Inventário físico e rotativo, rotinas de importações, elaboração de demonstrativos contábeis, atendimento a auditoria, SPED Fiscal e Contábil, Síntegra, DIPJ, IBGE, FCONT.
Interessados,cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 – CONTABIL ANALISTA - G34
ANALISTA DE ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS E INSTITUCIONAIS JR
Requisitos:
Superior Completo em Direito, Comércio Exterior ou Administração com ênfase em Comércio Exterior;
Conhecimento das regras do Comércio Exterior e Acordos Internacionais;
Conhecimento do Office (Excel e Powerpoint avançados);
Facilidade de relacionamento e comunicação com todos os níveis da organização;
Fluência em inglês (escrita e leitura) e desejável fluência em espanhol;
Disponibilidade para viajar.
Desejável conhecimento básico da legislação tributária;
Desejável conhecimento dos produtos Volvo.
Atividades:
Realizar atividades inerentes à Área de Assuntos Governamentais e Institucionais tais como: atualização do banco de contatos, organização de visitas institucionais e candidatos a cargos eletivos, etc.;
Elaborar processos para a importação com benefícios tributários (criação de ex-tarifários, bens usados, regimes especiais);
Acompanhar e informar sobre as demandas de Comércio Exterior e seus impactos nos negócios da Volvo;
Acompanhar o orçamento da área e realizar o budget do departamento;
Controlar os documentos do SGV da área e atualizar os indicadores;
Atualização das páginas teamplace e intranet;
Suporte à àrea (compra de materiais de escritório, telefone, informática, etc.
Suporte às Áreas de comércio exterior, compras, logística, industrial, tributário, jurídico e financeiro no contato com os órgãos governamentais intervenientes
ANALISTA DE CONTROLADORIA
Requisitos:
Superior Completo em Contabilidade, Economia ou Administração;
Experiência na área de Controladoria;
Conhecimento de análise de resultados, avaliação e projeção de fluxo de caixa, elaboração de orçamentos, plano de negócios, análise de viabilidade financeira, implementação e acompanhamento de índices de performance;
Forte conhecimento em técnicas de negociação;
Forte conhecimento em Sistema SAP e Microsoft Office;
Inglês fluente e espanhol desejável.
Atividades:
Preparação e acompanhamento do plano de negócios, orçamento e índices de performance da VBS;
Análise de viabilidade de novos negócios (Business Cases);
Análise mensal do resultado financeiro da unidade com comentários econômicos para a equipe de consolidação da matriz;
Cálculo de preço de serviços, custo hora, produtividades, etc;
Implementação e acompanhamento dos índices de qualidade da área.
ANALISTA DE CONTROLADORIA Senior
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia.
Desejável pós-graduação em Finanças.
Inglês Avançado.
Atividades:
Suportar o Gestor de Plataforma e LAR PD Finance, participando de times multi-funcionais (Manufatura, Compras e Engenharia de Produto), com foco no resultado dos projetos de produtos novos e correntes. Relacionamento intenso com todas as áreas do negócio, assim como, com gestores da Europa e América do Norte. Análise de retorno de novos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Engenharia de Produtos; Aprovar, implantar e Controlar os dispêndios de projetos; Análise de preços de produtos, volumes, investimentos e custos, além de promover o "Sign-off" dos responsáveis das áreas funcionais; Manter os registros aprovações (PERFs, TIPs e outros); Monitoramento de objetivos de custos; Monitoramento dos targets e elaboração de relatórios de performance com foco nos gastos e nos custos de produtos correntes e novos; Garantir aderência dos targets e identificar eventuais deltas que sejam necessários planos de ação para correção; Assistir na elaboração de relatórios ao Ministério de Ciência e Tecnologia; Preparar/atualizar orçamentos trimestrais dos investimentos da Eng de Produto e dos custos dos produtos; Coordenação do processo de levantamento e cálculo dos incentivos fiscais de PD.
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ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS Pleno – CUSTOS LOGÍSTICOS
Requisitos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas Correlatas; desejável pós-graduação; inglês avançado; Excel avançado; Conhecimentos em Cognos são desejáveis.
Atividades:
Realizar fechamento mensal de custos, (Analises, Contabilizações, resultados fechamentos); Efetuar análises, correções e todas as contabilizações referentes aos estoques; Acompanhar as variações entre orçado e realizado; Analisar e calcular os efeitos dos custos das modificações da engenharia; Analisar e calcular os processos de terceirizações e seus reflexos no resultado da empresa; Elaborar relatórios gerenciais para administração local; Fornecer suporte técnico relacionado a custos às demais áreas da companhia; Orientar gestores na correta contabilização das despesas; Acompanhar a terceirização de itens produtivos, no desenvolvimento de novos fornecedores, Calcular custo de novos projetos e seus impactos no resultado da companhia; Simulação de custos industriais e resultado.
ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis,
Excel Avançado;
Inglês Avançado (Fluente)
Experiência em reports internacionais
Conhecimento em Contabilidade, Débito e Crédito;
Conhecimento das Regras e Normas Internacionais;
Conhecimento em Cognos, Contabilidade, Sistemas Integrados ERP;
Atividades:
Atuar nas rotinas contábeis, na elaboração de reports atendendo o IFRS e o Accounting manual do grupo. ROTINAS CONTABEIS/Report: Realizar e imput lançamentos manuais no módulo gerencial; Elaborar controles operacionais inerentes a área para validação das informações; Analisar, elaborar, propor, discutir, implantar, testar e avaliar os novos projetos, procedimentos, normas, bem como as soluções propostas para os assuntos relativos a sua área de atuação; Elaborar, analisar e implementar mudanças nos fluxos de processos;Manter atualizado os conhecimentos sobre legislação fiscal, tributária e societária relacionados a contabilidade internacional. Operação do sistema gerencial relacionado a alocação de despesas por linha de produto conforme parâmetros pré estabelecidos. Analisar valores por linhas de report conforme determinado em manual específico com os saldos contábeis. CADASTROS DE PARAMETRIZAÇÕES SISTÊMICAS: Efetuar as parametrizações contábeis sistêmicas no Sistema interno para a leitura do módulo gerencial; Acompanhar e validar testes das novas parametrizações; REPORTS PADRÃO IFRS - (REGRAS INTERNACIONAIS IAS ): Elaborar reports atendendo o IFRS e o Accounting manual do grupo; Validar e revisar os parâmetros sistêmicos base para a elaboração dos reports e relatórios gerenciais.
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ANALISTA DE PROCESSOS Pleno
Requisitos:
Formação Superior Completa em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Atividades:
Identificação de necessidades do negócio (Project Management);
Definição de regras de negócios entre áreas;
Mapeamento de processos e procedimentos;
Elaboração e gerenciamento de Documentação de Processos;
Identificação de Pontos de Controle (indicadores de processo);
Automatização através de ferramenta de workflow (BPM) com base processo definido; Treinamento interno e fornecedores;
PDCA (revisão de processos já mapeados);
Apresentações gerenciais.
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ANALISTA FISCAL JUNIOR - Projetos
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia. Inglês Intermediário.
Conhecimento e experiência de legislação e calculo de impostos de ICMS e IPI
Conhecimento da legislação Federal e Estadual, obrigações acessórias ( SPED, GIAS, SINTEGRA E NFE)
Desejável conhecimento do sistema Mastersasf; Experiência com Nota Fiscal Eletrônica. SPED FISCAL e
Substituição tributaria. Desejável conhecimento em Projetos.
Atividades:
Atuação com apuração de impostos da Empresa, bem como melhoria de processos já existentes. Fará interação com diversas áreas da empresa estabelecendo uma relação de confiança acerca das informações sobre as cargas tributarias. Analisar e validar informações dos documentos fiscais e assegurar o cumprimento da legislação tributaria. Atender auditoria externa e interna. Assegurar dados do sistema.
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ANALISTA FISCAL JUNIOR - Transportadoras
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia. Inglês Intermediário.
Conhecimento e experiência de legislação e calculo de impostos de ICMS e IPI
Conhecimento da legislação Federal e Estadual, obrigações acessórias ( SPED, GIAS, SINTEGRA E NFE)
Desejável conhecimento do sistema Mastersasf; Experiência com Nota Fiscal Eletrônica. SPED FISCAL e
Substituição tributaria. Desejável conhecimento em Transportadora.
Atividades:
Atuação com apuração de impostos da Empresa, bem como melhoria de processos já existentes. Fará interação com diversas áreas da empresa estabelecendo uma relação de confiança acerca das informações sobre as cargas tributarias. Analisar e validar informações dos documentos fiscais e assegurar o cumprimento da legislação tributaria. Atender auditoria externa e interna. Assegurar dados do sistema.
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ANALISTA FISCAL PLENO
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia. Inglês Intermediário. Conhecimento e experiência de legislação e calculo de impostos de ICMS e IPI. Conhecimento da legislação Federal e Estadual, obrigações acessórias ( SPED, GIAS, SINTEGRA E NFE). Desejável conhecimento do sistema Mastersasf. Experiência com Nota Fiscal Eletrônica e SPED FISCAL e Substituição tributaria.
Atividades:
Atuação com apuração de impostos da empresa, bem como melhoria de processos já existentes. Fará interação com diversas áreas da empresa estabelecendo uma relação de confiança acerca das informações sobre as cargas tributarias. Analisar e validar informações dos documentos fiscais e assegurar o cumprimento da legislação tributaria. Atender auditoria externa e interna. Assegurar dados do sistema.
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ANALISTA FISCAL SENIOR
Requisitos:
Superior Completo em Contabilidade; Desejável Pós-Graduação na área; Inglês avançado; Experiência com imposto de renda pessoa jurídica e contribuição social; Experiência com Transfer Price, Imposto Retido; Sólidos conhecimentos em contabilidade e atualização das novas praticas de IFRS, Apuração de imposto de renda e contribuição social (lucro real), PIS e CONFINS; Indispensável experiência em multinacional de grande porte; Conhecimento de incentivos fiscais, (inovação tecnológica, lucro da exploração, JSPC, ); Experiência na elaboração de obrigações assessórias: DIPJ , FCONT, SPED, DCTF, PER/DCOMP; Escrituração do valor; Vivencia em atendimento a auditoria e fiscalização; Experiência na elaboração das demonstrações financeiras fiscais, notas explicativas e Reports; Conhecimento em legislação federal em geral; Vivencia em planejamento estratégico e tributário.
Atividades:
Suporte geral a clientes internos. Participação ativa na elaboração do planejamento estratégico e tributário. Será responsável pela apuração dos impostos da companhia bem como calculo de imposto, atendimento a auditoria e fiscalizações. Atendimento ao Controller da Empresa. Foco em impostos diretos. Melhoria de processos com foco em inovação.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD – Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Araucária
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Segurança Patrimonial.
Pessoas com deficiência Física com Experiência com equipes de vigilância /segurança patrimonial ou como militar (policia / exercito); Habilidade em lidar com equipamentos eletrônicos de vigilância (rádios, Alarmes, CFTV, Etc ). Possibilidade de trabalhar em turnos.
Atividades:
Coordenação das atividades da portaria, atendimento ao publico externo e interno, cumprimento de padrões rotinas , atendimento de solicitações de transportes, registro de ocorrência, operação de Circuito fechado de TV, operações de alarme, controles administrativos e operacionais, operação de sistemas informatizados.
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ASSISTENTE FISCAL
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia. Inglês Intermediário ( desejável)
Conhecimento e experiência de legislação e calculo de impostos de ICMS e IPI; Conhecimento da legislação Federal e Estadual, obrigações acessórias (SPED, GIAS, SINTEGRA E NFE). Desejável conhecimento do sistema Mastersasf; Desejável experiência em escritório de contabilidade ( visão generalista); Experiência com nota fiscal eletrônica e SPED fiscal e Substituição tributaria.
Atividades:
Atuação de forma generalista dentro da área tributária dando suporte geral tanto aos analistas quanto as áreas internas da empresa. Irá se desenvolver entendendo toda a operação da empresa e seus subsistemas no que refere-se a parte fiscal. Entrega, apura e realiza cálculos de impostos bem como conciliação, recolhimento, pagamento e entrega das obrigações acessórias.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 103 - FISCAL ASSISTENTE – R31
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS) – Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
Desenvolver atividades de compras de materiais e serviços; Classificar custos e despesas; Organização de arquivos; Lançamento de notas fiscais; Preparar relatórios e planilhas; Emitir pedidos de compras.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº2 – ADMINISTRATIVO AUXLIAR – J22
CONTADOR DE ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA FECHADA - Senior
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis (com registro no Órgão de Classe);
Conhecimentos em Normas Contábeis das entidades Fechadas de Previdência Complementar e de Planos de Saúde;
Conhecimento do ciclo de fechamento contábil para PREVIC - Plano de contas - Demonstrações - Legislação Aplicável.
Atividades:
Coordenar o recolhimento de tributos e a prestação de informações aos órgãos fiscalizadores elaborando e conferindo a elaboração de declarações como DCTF, DACON , SIPC-CAP-PLANO (destinado a enviar informações mensais à PREVIC) e DIOPS (destinado a enviar informações trimestrais à Agencia Nacional de Saúde).
Elaborar as demonstrações contábeis e as respectivas notas explicativas nos padrões exigidos pelas agências reguladoras ANS e PREVIC.
Orientar a equipe e executar rotinas de classificação/avaliação de despesas/receitas e conciliação de contas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.aprorirh.com.br- na função nº38 – CONTADOR – A24
CONTADOR Pleno (ANS)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis (com registro no Órgão de Classe);
Conhecimentos em Normas Contábeis de Planos de Saúde;
Conhecimentos em Planos de Contas da Agencia Nacional de Saúde.
Atividades:
Controlar o recolhimento de Tributos e a prestação de informações aos Órgãos Fiscalizadores elaborando e conferindo a preparação de declarações como DCTF, DACON , SIPC-CAP-PLANO (destinado a enviar informações mensais à PREVIC), DIOPS (destinado a enviar informações trimestrais à Agencia Nacional de Saúde).
Atender as Auditorias e Fiscalizações internas e externas, prestando informações, fornecendo documentos e descrevendo as rotinas de contabilização.
Calcular e contabilizar os recursos destinados ao Fundo de Grandes Riscos (PROSAÚDE), Reserva de Contingências, Provisão de Riscos e de Eventos Ocorridos e Não-Avisados (PEONA).
Interessados cadastrar o Currículo site www.aprorirh.com.br- função nº38 - CONTADOR – A24
COORDENADOR DE AÇÕES FINANCEIRAS
Requisitos:
Formação Superior completa em Direito ,Administração ou Economia;
Conhecimento em normas do Banco Central e do BNDES referente ao processo de Financiamento e Leasing como um todo.
Conhecimentos em Solicitação de Recursos junto ao BNDES, FINAME;
Conhecimentos em Direito Bancário, o qual regulamenta o empréstimo de fundos e o Sistema Financeiro Nacional;
Vivencia com Gestão de Equipes;
Excel Avançado;
Desejável Inglês Avançado.
Atividades:
Atuará na área de operações, respondendo pela coordenação da parte de formalização de contratos de financiamentos e leasing. Análise de riscos para tomadas de decisões e controles de garantias de hipoteca e emissão de contratos. Coordenação e gestão de Equipe.
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DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimentos avançados em Excel. Desejável Pós-graduação e Inglês.
Atividades:
Confecção e implantação de processos e procedimentos referente á área; Responsável pelas áreas de controladoria, TI, Financeiro, Recursos Humanos e Tributária; Implantação de sistemas de gestão e de Projetos de Procedimentos Internos. Conhecimento em legislação contábil e fiscal, bem como forte conhecimento de rotinas administrativas. Liderança em projetos de otimização de abertura de novas lojas da empresa. Visão sistêmica da empresa e de processos com foco em resultados. Analise e levantamento de necessidades de clientes internos para melhorias de processos. Gestão de Pessoas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº560 – DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – C21
CALL CENTER
SUPERVISÃO DE CALL CENTER
Requisitos:
Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;
Conhecimento em processos de Call Center;
Experiência com gestão de pessoas;
Atividades:
Irá atuar com o acompanhamento e análise de indicadores diários e semanais, promovendo planos de ação para cada situação; realizará a coordenação e treinamentos técnicos e comportamentais a equipe, Desenvolverá campanhas mensais com o objetivo de manter a equipe motivada, acompanhamento dos atendimentos e do processo.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº488 – COORDENADOR DE CALL CENTER – R31
COMERCIAL/VENDAS
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO VENDAS PLENO
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Conhecimento dos processos da área comercial;
Experiência em Market Companies - LAM (desejável);
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Desejável Inglês e Espanhol.
Atividades:
Suportar o processo de Programação de Produção, com foco nos mercados de exportação; Produção de relatórios analíticos, envolvendo controle de carteira e fluxo de pedidos;
Interação com as gerências comerciais referente a Programação de Produção;
Interação com a fábrica (GM - Back Office) sobre gerenciamento de fluxo de pedidos;
ANALISTA DE VENDAS – SANTA BARBARA/SP
Requisitos
Formação superior completa em Engenharia Mecânica ou Tecnologia Mecânica;
Experiência em atividades comerciais;
Inglês Avançado
Atividades
Para atuar em área comercial com analise de contratos, negociação de preços e prazos, forte contato com clientes, acompanhamento direto com área de engenharia e projetos;
Disponibilidade para viagens a nível nacional;
Para trabalhar em Curitiba, com disponibilidade para fixar residência em Santa Barbara – SP a partir de março de 2012.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº244 – ENGENHEIRO VENDAS – A34
ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com telemarketing ativo ou passivo. Conhecimento em Windows, e-mails, pesquisas em sites.
Atividades:
Pesquisa na Internet de empresas, as quais serão Suspects;
Atualização de Base de Dados Cadastrais; Ligação à Suspects - contato para obter dados das empresas (responsáveis, numero de funcionários, tempo de empresa, segmento e faturamento);
Busca, dentro da empresa, uma oportunidade de negócios; Agendamento de visita para apresentar empresa e produtos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36
AUXILIAR DE VENDAS - Para atuar em Multinacional de Grande Porte do Ramo de Bebidas
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Indispensável possuir Carteira Nacional de Habilitação Permanente categoria “A” (Habilitação para dirigir Moto). Desejável experiência com vendas.
Atividades:
Atuar com distribuição de materiais de Merchandising (Material de Propaganda, Folder e Banners) para Pontos de Vendas credenciados. Irá atuar com a moto da Empresa e negociará bons espaços para divulgação dos produtos dentro dos Pontos de Venda.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br função nº318 – PROMOTOR DE VENDAS – B35
COORDENADOR DE PÓS-VENDA
Requisitos:
Superior completo em Administração e/ou Engenharia;
Desejável Especialização em Marketing e/ou Administração;
Experiência na área de Soft Products e Serviços;
Experiência em Gestão de Projetos;
Conhecimento em reportes financeiros;
Habilidade para negociação;
Experiência com Gestão de Pessoas;
Possuir foco em resultado e pró-atividade;
Habilidade de relacionamento com áreas de interface;
Inglês e Espanhol fluentes.
Atividades:
Responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de Pós-venda de Soft Produtos de acordo com os objetivos estratégicos, bem como atendendo as necessidades do cliente;
Desenvolver e apoiar as redes de concessionárias, as Market Companies e importadores privados Programas de Manutenção;
Comercialmente responsável pela gestão da frota & telemetria (Telemática);
Responsável pela condução Requisitos Comerciais de Pós-venda (pré-requisitos de Pós-venda no desenvolvimento de projetos de veículos) nos projetos de veículos em colaboração para VTC-ID;
Em conjunto com a Estratégia de Negócios/Áreas Comerciais analisar oportunidades de negócios e criar kit's, pacotes de soluções, novos produtos, campanha de vendas, etc;
Apoio as redes de concessionárias, Market Companies e importadores privados com relação as peças REMAN (orientações, portfólio de produtos, manuais, etc);
Coordenar as questões relacionadas com a estratégia, logística, equipamentos químicos (lubrificantes e negócio de adblue), bem como prestar apoio a rede de concessionárias, Market Companies, importadores privados e principais clientes.
COORDENADOR DE VENDAS
Requisitos:
Superior Completo em Administração Empresas ou Gestão Empresarial;
Sólida experiência em vendas e mercado, preferencialmente de Moto peças.
Atividades:
Atuação será de 90% em viagens nacionais de visitação e acompanhamento de representantes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 – VENDAS SUPERVISOR – M36
GERENTE DE VENDAS – Para atuar em Academia de Ginástica de Grande Porte em Curitiba
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Vivência na área de vendas e coordenação de equipes;
Cursos de técnicas de vendas ou voltados a área Comercial.
Atividades:
Formar e treinar a equipe responsável pela venda de novas matrículas e renovação de planos;
Controlar indicadores de não efetivação ou não renovação de matriculas e planos;
Suporte a Recepção.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº246 – VENDAS GERENTE – A24
REPRESENTANTE DE VENDAS
Requisitos:
Cursando último ano de Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação e outros;
Desejável experiência em cargos de liderança e como Promotor / Repositor de Vendas;
CNH A definitiva.
Atividades:
Responsável pelo resultado (volume, margem de contribuição) e execução de um grupo de lojas; Planejamento de roteiro diário e visita de venda; negociação de volume; itens de execução; Garantia de itens de execução; Orientação sobre lojas para repositores; Responsável pela execução Ambev em lojas com alto poder de troca/ativação de demanda e baixo volume, através de visitas regulares aos pontos de vendas. Estas lojas são de porte pequeno e médio, de acordo com classificação da Diretoria de Vendas e Distribuição. Prover orientação específica para os repositores das lojas através de orientações individuais e/ou em treinamentos. Cobrar a execução dos itens de contrato no nível de loja negociados nacionalmente. Sugerir pedido de compra ao responsável da loja através da comparação com o estoque regulador. Negociar alavancas de demanda junto ao responsável da loja, inclusive preço ao consumidor.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº27 – COMERCIAL REPRESENTANTE – B35
SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS (PLANTADEIRAS) para atuar em CURITIBA/PR
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias e afins;
Experiência em atividade comercial agrícola (cana, soja, milho, arroz, hortifruticultura, reflorestamento e etc); Conhecimento do mercado de plantadeiras e do mercado agrícola é imprescindível; Conhecimento em agricultura de precisão; Domínio pacote Office; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens; Necessário residir em Curitiba.
Principais atividades:
Desenvolver a rede de concessionários visando participação de mercado e lucratividade; Promover vendas de produtos através da rede de concessionários, acompanhando o andamento dos negócios junto aos mesmos e instituições financeiras; Fazer prospecção de candidatos para serem concessionários e/ou revendedores; Promover ações de marketing visando crescimento no mercado, garantindo níveis de preço conforme parâmetros definidos pela diretoria comercial; Realizar budget e forecast da área; Obter informações de Mercado e acompanhar a situação econômica/ financeira dos concessionários; Suporte comercial/técnico a venda de produtos especiais, tais como: Plantadeiras, Biomassa, Florestal, Fumicultura, Aplicações Industriais (aeroportos, portos, fábricas etc); Analisar ações de vendas e novos produtos do mercado; Analisar periodicamente as perspectivas de mercado e previsões de vendas.
SUPERVISOR DE VENDAS – Para atender os Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo
Requisitos:
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior. Conhecimento da carteira de clientes no seguimento de alimentos, para introdução de produtos em grandes redes e regiões que a empresa ainda não possui atuação. Experiência em liderar, recrutar e acompanhar os representantes e vendedores. Conhecimento em coordenação de distribuidores. Conhecimento na área de refrigerados e seguimento lácteo. Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Abertura de distribuidores e clientes de grande e médio porte em novas regiões. Liderança e acompanhamento dos representantes e vendedores. Efetuar relatórios semanais de suas atividades, descrevendo o que foi realizado e ações da concorrência, sugestões de melhora para vendas. Contato com grandes redes.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 – VENDAS SUPERVISOR – J22