Cebrac MAIS VAGAS!!!

Se você já participou de alguma entrevista, mas não foi aprovado, continue buscando por novas vagas e candidatando-se em nossa Agência.

O mercado de trabalho é extremamente competitivo e será sua persistência a responsável por sua vitória!

sexta-feira, 9 de março de 2012

A PRIORI Excelência em Recursos Humanos

A PRIORI Excelência em Recursos Humanos

Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR

41. 3014-6971 - www.apriorirh.com.br

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO SR

Requisitos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;

Desejável Pós-graduação, inglês, Excel;

Disponibilidade para atuar com flexibilidade de horários.

Atividades:

Confecção e implantação de processos e procedimentos referente á área; Responsável pelas áreas de controladoria, TI, Sólidos conhecimentos Financeiros, Departamento Pessoal, Tributária, Logística. Estruturação de sistemas de gestão integrado. Otimização de Normativas e Procedimentos Internos. Conhecimento em legislação contábil e fiscal, bem como forte conhecimento de rotinas administrativas. Visão sistêmica da empresa com foco em resultados. Analise e levantamento de necessidades de clientes internos para melhorias de processos. Gestão de Pessoas; Acompanhar atividade de prestadores de serviços terceiros.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 - ANALISTA ADMINISTRATIVO - C21

ANALISTA CONTÁBIL SR

Requisitos:

Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês avançado;

Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);

Domínio de normas do Bacen;

Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;

Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;

Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);

Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração.Experiência na área. Conhecimentos em Excel. Conhecimenbtos em Controladoria.

Atividades:

Lançamentos Contábeis e fiscais, elaboração de relatórios gerenciais, classificação contábil, controle e movimentação financeira, controle de custos, análise de viabilidade e acompanhamento de projetos.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 98 – FINANCEIRO ANALISTA - A37

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD (Para atuar em Araucária)

Requisitos:

Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para atuar no 3° Turno (das 23:00 às 08:00) em Empresa em Araucária.

Atividades:

Coordenação das atividades de Portaria, atendimento ao público externo e interno, cumprimento de padrões de rotina, atendimento de solicitações de transporte, registro de ocorrências, operação de circuito fechado de TV, operação de alarmes, controles administrativos e operacionais. Operação de sistemas informatizados e acompanhamento das atividades dos terceiros.

Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE CONTÁBIL PL - Para atuar em São José dos Pinhais

Requisitos: Formação em contabilidade. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, e em ERP de contabilidade. Conhecimento no sistema Datasul será um diferencial.

Atividades: Efetuar lançamentos contábeis diretamente no sistema integrado de gestão; Realizar a apuração dos saldos de estoque, junto ao sistema integrado de gestão, obedecendo aos prazos de fechamento contábil mensal; Responder pelas atividades do inventário mensal, convocando os demais participantes na execução dos levantamentos; Efetuar a conciliação das contas patrimoniais; Auxiliar na realização do inventário mensal, Ajudar na conciliação das contas patrimoniais; Ajudar na conferencia de documentos; Ajudar na conferencia de Notas Fiscais; Pleno conhecimento dos cálculos de Tributos de todas as esferas (Federal, Estadual e municipal); Realizar a conciliação contábil; Conhecimento sobre ativo fixo, retenção de impostos, custos; Conhecimento sobre provisões do calculo da folha; Demonstrações contábeis; Certidões Negativas; Conferencia de movimentações do financeiro; Conhecimento sobre livros fiscais; Declarações para Receita Federal, Estadual e Municipal (ex. Dacon, DCTF, DIPJ, SPED, GIA, GI, DFC etc.); Auxiliar na contabilização e tributação de Importação e Exportação; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;

Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Demais funções pertinentes a função.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº36 – CONTABIL AUXILIAR - B35

ASSISTENTE DE COBRANÇA

Requisitos:

Ensino Médio Completo, possuir experiência com análise de crédito e cobrança.

Atividades:

Entrará em contato com clientes e sacados. Será feita a gestão de carteira de recebíveis, operações de antecipação de títulos, acompanhamento de entrega de mercadoria, confirmação de títulos, contato bancos, clientes, cobrança, analise de crédito, controle documentação.

Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br na função nº308 ASSISTENTE DE COBRANÇA - B35

ASSISTENTE DE COMPRAS PL

Requisitos:

Nível técnico, desejável superior cursando em administração ou economia;

Cursos de negociação serão considerados diferenciais;

Necessária experiência na função.

Atividades:

Controlar a necessidade de aquisição de materiais indiretos, acompanhando sistemas e ordem de compras de cada gestor;

Desenvolver e avaliar fornecedores;

Controlar o vencimento dos contratos de compra, observando data de vencimentos dos respectivos;

Manter arquivo dos contratos em ordem e de fácil manuseio, para que sempre que houver a necessidade de acompanhamento estejam em condições de utilização;

Fazer o Follow up dos pedidos enviados a fornecedores;

Cadastrar as tabelas de preço de matéria prima e mão de obra no sistema integrado de gestão, mantendo atualizado;

Controlar e manter arquivo de catálogos de fornecedores e possíveis fornecedores, sempre atualizados;

Cadastrar os pedidos de compra no sistema integrado de gestão, enviando ao fornecedor;

Demais funções pertinentes a função.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº29 - COMPRADOR ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE FISCAL

Requisitos:

Cursando Superior em Ciências Contábeis;

Experiência com procedimentos fiscais.

Atividades:

Efetuar rotinas de acompanhamento e conferencias de notas fiscais de entrada e saída;

Efetuar conciliações;

Controle de arquivos;

Executar rotinas fiscais, tais como: Gia, Sintegra, Sped Fiscal, DFC, GI;

Calcular os tributos a serem recolhidos (ICMS, IPI, ISS).

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº103 - FISCAL ASSISTENTE - A37

AUDITOR – ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS

Requisitos:

Superior completo em administração, economia ou afins;

Inglês Fluente;

Desejável Espanhol;

Conhecimentos técnicos de contabilidade; Matriz de riscos; Metodologias de auditoria internacionais; Sarbanes Oxley (SOX);

Diferencial, experiência com ACL .

Atividades:

Realizar o mapeamento de processos, identificação de riscos, elaboração de fluxogramas, procedimentos e relatórios gerenciais, identificando

possíveis oportunidades de melhorias nos controles e acompanhar a implementação do plano de ação;

Analisar os riscos dos processos, com enfoque a atendimento a SOX e principais controles definidos pelo grupo (ECS);

Conduzir trabalhos de Controle Interno;

Avaliar e realizar testes internos de auditoria;

Analisar segregação de funções nos acessos das atividades;

Elaborar relatórios de acompanhamento e recomendações que visem dar suporte as áreas na implementação das melhorias ;

Fornecer suporte à usuários na operacionalização da ferramenta do grupo e também sobre controles internos e procedimentos , baseados nos princípios da SOX;

Manter bom relacionamento com clientes internos.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - L05

AUXILIAR CONTÁBIL

Requisitos:

Cursando ensino técnico ou Superior em Contabilidade. Possui experiência com Lançamentos contábeis e Contabilização.

Atividades:

Seleção de documentos que será contabilizado, lançamentos contábeis, conciliação de contas e relatórios contábeis, efetuar análise de relatórios e demonstrações contábeis;

Cálculo de tributos federais, estaduais, municipais, encargos sociais e previdenciários.

Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br na função nº36 CONTABIL AUXILIAR - B35

COMPRADOR PLENO

Requisitos:

Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas diversas;Experiência anterior na área de compras.

Atividades:

Realizar prospecção de fornecedores;Realizar cotação e negociação na área de falicities; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores com foco em redução de custos; Realizar cotações, pedidos de compra e follow up;Confeccionar relatórios pertinentes a área.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°28 – COMPRADOR - C06

CALL CENTER

ATENDENTE DE CALL CENTER - Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Curitiba

Requisitos:

Ensino Médio Completo, desejável formação Superior. Conhecimento em Pacote Office e Internet; Experiência com o atendimento a clientes.

Atividades:

Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações. Identificar as necessidades dos clientes, Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos; Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 - OPERADOR DE CALL CENTER - R31

COMERCIAL/VENDAS

ASSISTENTE DE FORMALIZAÇAO (M-959)

Requisitos:

Superior incompleto (cursando);Conhecimento de ferramentas office (word e excel);Experiência com manuseio e preenchimento de contratos;Forte relacionamento interpessoal e organização.

Atividades:

Comunicação com a Rede de Concessionários e departamento Comercial VFS;Confecção de aditivos em contratos de banco (substituição de garantia, transferência, dação);Acompanhamento dos processos, pendência junto à área comercial e implantação dos aditivos no sistema.

Interessados encaminhar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº412 - ASSISTENTE COMERCIAL - c21

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO - Clientes de Base

Requisitos:

Superior Completo em Administração ou afins; Experiência em Windows, conhecimento em ERP (MICROSIGA PROTHEUS ou CORPORE RM); Experiência comercial, Conhecimento nos produtos PROTHEUS e RM.Domínio de soluções tecnológicas como Banco de dados, sistemas operacionais, etc.

Atividades:

Participa de eventos promovidos pela empresa e realiza as negociações dentro de sua alçada de responsabilidade; Mantém CRM atualizado; Elabora e negocia proposta; Efetua tramitação de contratos; Leva soluções e inovações aos clientes; Mantém a qualidade do relacionamento; Compromete-se em cumprir as normas e procedimentos da empresa; Relacionamento com base de clientes Protheus e RM.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº250 - VENDAS TECNICAS - M36

SUPERVISOR DE VENDAS

Requisitos:

Superior Completo em Administração ou áreas afins;

Necessário experiência na área comercial em vendas externas, para o mercado corporativo;

Desejável vivencia no canal direto;

Possuir veículo próprio;

Domínio do Pacote Office.

Atividades:

Coordenar um grupo de Assessores Comerciais do mercado corporativo e seus resultados, de modo que as metas de vendas e fidelização/retenção sejam atingidas;

Aplicar Técnicas motivacionais, a fim de atingir as metas estabelecidas pela empresa e alavancar vendas;

Desenvolver mecanismos capazes de controlar o desempenho individual e coletivo do grupo, propiciando subsídios para planos de ação e acompanhamento de performance;

Capacitar os assessores comerciais, com informações, visando contribuir com o desempenho de cada um, a fim de atingir as metas estabelecidas pela empresa;

Elaborar e apresentar relatórios sobre atividades e performance da equipe;

Garantia da satisfação dos clientes de sua responsabilidade;

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 - VENDAS SUPERVISOR - C06

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos:

Curso superior completo ou nos últimos anos. Necessário ter experiência na área, Conhecimento Avançado do pacote Oficce, principalmente Excel

Atividades:

Contatar, visitar, entrevistar clientes e demonstrar produtos;Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas;

Orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhando a entrega de produtos e, quando necessário, requisitar manutenções; Detalhar informações técnicas possibilitando que os dados informados estejam completos para o desenvolvimento dos projetos, observando prazos, dimensões, quantidades, especificações técnicas, Auxiliar na criação de soluções para os clientes;Abrir ficha técnica de pedido para que a solicitação dos clientes seja executada pela produção e conseqüentemente entregue;

Fazer follow up com a fábrica para que o prazo estipulado aos clientes seja cumprido, caso contrário renegociar as data de entrega;

Prestar o suporte necessário quando da entrega de produtos com defeitos, interagindo com a área de qualidade, visando solucionar os problemas apresentados; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais;Demais funções pertinentes a função.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº245 – VENDAS EXTERNAS - M36

ENGENHARIAS

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (AGRICULTURA DE PRECISÃO)

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia ou Agronomia afins;

Sólidos conhecimentos em aplicação e equipamentos agrícolas;

Sólidos conhecimentos em sistemas de agricultura de precisão e suas aplicações;

Conhecedor do atual estado da arte de tecnologias eletro-eletrônico;

Ingles fluente.

Atividades:

Desenvolver ou auxiliar no desenvolvimento de produto de agricultura de precisão e telemática e no planejamento de produto;

Garantir que as etapas do projeto sejam cumpridas, dentro das especificações do produto;

Atuar em intereface ao centro de competencias;

Coordenar as atividades para o desenvolvimento de sistemas para desenvolvimento ou melhorias de produto;

Garantir a utilização dos padrões de engenharia, metodologias e processos de desenvolvimento global do produto;

Liderar ou contribuir nas reuniões de FMEA;

Liderar ou contribuir nas aplicações de regulamentações de segurança (em conformidade com homologação, diretivas, normas definidas por lei);

Padronizar sistemas nas diferentes plataformas de produtos agrícolas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - C06

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (ESPECIALISTA EM CAPÔ)

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Agrícola ou afins;

Experiência anterior como Engenheiro de Produto na área de capô;

Desejável conhecimento em processos de instalação de motor;

Experiencia anterior com plasticos;

Desejável conhecimento em 3D e leitura de desenhos;

Ingles fluente.

Atividades:

Definir novos conceitos de desenvolviemnto de tratores em relação a função, estetica e confiabilidade;

Garantir que as etapas do projeto sejam cumpridas, dentro das especificações do produto;

Atuar em intereface ao centro de competencias do sistema de capô;

Atuar junto a equipe de desing de produtos no desenvolvimento de desenhos de capô;

Garantir a utilização dos padrões de engenharia, metodologias e processos de desenvolvimento global do produto.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - C06

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Mecânica ou Elétrica. Especialização em Segurança do Trabalho. Inglês fluente e vivência na área industrial.

Atividades:

Desenvolver e acompanhar as atividades de produção em conformidade com os requisitos de tempo de entrega e padrão de qualidade. Melhorar continuamente a eficiência e produtividade. Acompanhar o trabalho desenvolvido pela equipe de produção, certificar-se que as condições de trabalho estão em conformidade com as normas de segurança e meio ambiente. Participar do start-up de novas linhas, desenvolver e aperfeiçoar os produtos já existentes e os novos. Realizar a interface com os demais setores da empresa.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº199 – PRODUÇÃO ENGENHEIRO - A37

ENGENHEIRO DE PROJETOS

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica; Desejável Pós graduação na área de projetos;Inglês fluente;Excel avançado;Conhecimento em AutoCad e MS Project; Conhecimento em HAZOP (metodologia de analise de riscos), FMEA, Six Sigam, PDCA, 5 porquês, 5S e gerenciamento de projetos;Experiência anterior em projetos (planejamento e execução).

Atividades:

Conduzir e implementar projetos que abrangem diferentes áreasm como civil, mecânica, elétrica e infra-estrutura;Executar cálculo de custos de projetos;Elaborar, monitorar e reportar o resultado financeiro, seus desvios e riscos em relaçao ao plano de negócios, promovendo o entendimento geral das questoes econômico-financeiras de projetos;Coordenar a interface entre as atividades do projeto de expansão e operação de produção regular para apoiar os líderes de projeto em todas as fases;Supervisionar os serviços dos fornecedores foco em analise da qualidade, tempo e custo;Acompanhar as fases do projeto eCoordenar equipes de projetos.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº540 – ENGENHEIRO DE PROJETOS – C06

ENGENHEIRO DE SERVIÇOS PLENO

Requisitos:

Formação: Superior completo em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica.

Experiência: Desejável experiência em Pós-vendas ou qualidade no ramo eletroeletrônico ou eletrodomésticos.

Habilidades técnicas: Análise de Contratos, Análise de Custos, Análise de Valor, Gestão de Projetos, Treinamentos Presenciais, Pós-Vendas, Processos de Garantia;

Informática: Pacote Office. Desejável excel avançado;.

Idioma: Inglês avançado. Desejável Espanhol;

Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Participar nos Grupos de Projeto para garantir que os novos modelos apresentem melhor qualidade se comparados aos seus antecessores e atualizar os Serviços Autorizados com informações técnicas sobre o novo produto;

Levar aos Grupos de Projeto informações sobre o SCR e informações do SAC sobre a perspectiva do Consumidor, evitando a ocorrência de não conformidades e melhor atendimento às necessidades/desejos dos consumidores no desenvolvimento de projetos de novos produtos;

Elaborar a documentação técnica (Catálogo de Peças, Boletim Técnico e Manual de Serviços) de lançamento de produto e divulgar para consulta pela RNSA (Rede Nacional de Serviços Autorizados) e Importadores;

Conduzir testes de campo e negociar melhorias nos produtos em função das informações obtidas nestes testes;

Promover a padronização de componentes nas famílias de produto, visando reduzir custos com treinamento e ferramentas/equipamentos para os Serviços Autorizados.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº378 - ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - C21

FIELD SERVICE ENGINEER (M963)

Education / Experience Required:

University degree (desirable), preferably Engineering or a compatible technical experience; Fluency in spoken Spanish (mandatory) and English (desirable); Located in the Chile, travelling needed; The following are aspects are consider a differentiator: Processes knowledge related to the function; Renault product knowledge; Experience with dealers and customers; Management experience and/or education (i.e.: MBA).

Main activities and responsibilities:

Monitor the correct utilization and maintenance of products; Monitor and address field quality problems; Provide technical support on complex service issues; Control and develop service quality standards on workshops; Act as liaison between the local importer and the headquarter; Manage the technical goodwill process at private importers; Support the brand business growth in the Market; Share and incentivize best practices.

Interessados enviar cv para internosvolvo@apriorirh.com.br

REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - SUPORTE TÉCNICO (M871)

Requisitos:

Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Eletrônica; Conhecimento técnico do produto caminhão e suas aplicações; Conhecimento em operações de mineração e construção; Habilidade em negociação; Experiência com atividades integrativas e de gestão; Experiência com concessionários e/ou clientes; Inglês ou Espanhol nível Intermediário; Habilitação categoria "E" e Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Coordenar e acompanhar as principais operações de vículo vocacionais com caixa de câmbio automatizada em operações de mineração e construção. Suportar soluções para os problemas técnicos do produto no campo. Representar a Volvo em questões relativas a operação de serviço junto a concessionários e clientes. Suportar tecnicamente os concessionários; gerenciar as atividades de suporte para mineração e construção; Assegurar a qualidade do serviço dos concessionários; Monitorar não-conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis; Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes e Administrar os recursos de cortesia comercial e técnica da região que atua.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº505 – REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - C21

ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE CONTÁBEIS

Requisitos:

Cursando o 2º ou 3º ano de Ciências Contábeis. Necessário Excel intermediário. Será diferencial ter conhecimento com análise de balanços/ DRE

Atividades:

irá executar análise de balanços/ DRE atividades que envolvem todo processo da área de riscos e crédito, analise de documentação para balanço/ DRE. Prestará suporte ao Analista da área, todo suporte operacional preenchimento de planilhas da documentação de balanços de empresas, importar do sistema ou do Excel os números para análise, monitoramento do sistema. Conferencia e separação da documentação para liberação do crédito, follow up com área comercial para verificação da documentação.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº280 - ESTAGIÁRIO DE CONTÁBEIS - B35

ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos:

Ensino superior cursando 3° e 4° ano de Administração ou Psicologia;

Experiência anterior em rotinas administrativas;

Desejável experiencia em Recrutamento e Seleção;

Word e Excel intermediário.

Atividades:

Realizar suporte nos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Remuneração.

Atuar em programas de estagiários, trainee e pcd´s.

Realizar relatorios de controles sobre as areas de R&S, T&D e Remuneração.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº85 – ESTAGIÁRIO - C06

LOGÍSTICA

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE LOGISTICA

Requisitos:

Superior completo em Administração, Logística ou Comércio Exterior;

Excel avançado.

Atividades:

Gestão de estoque;

Redução de custos operacionais e melhorias de serviços na cadeia logística;

Interface com demais áreas da empresa como estoque, status de entrega, posição de carteira, previsão de produção e informações relacionados a gestão de pedidos;

Interagir junto à área de TI na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia;

Identificar, analisar e propor melhorias e novos processos operacionais, gerando ganhos quantitativos e qualitativos na operação e diferenciais competitivos junto aos Clientes;

Atualizar Mapa de Estoques e Acompanhamento de Vendas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA - L05

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS SENIOR

Requisitos:

Ensino Superior Completo (Engenharias ou Administração de Empresas); Necessário vivência em projetos de logística/manufatura e ter trabalhado com Lean; Inglês avançado; Conhecimentos no Pacote Office (Excel Avançado),Internet e Autocad; Conhecimentos de Lean Manufacturing, Plan For Every Part, Supply Chain,Infraestrutura Logística, Transportes, e Gerenciamento de projetos

Atividades:

Desenvolver e implantar projetos dentro do conceito de Lean Manufacturing de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos;Gerenciar projetos de acordo com a metodologia, zelando pelo escopo, prazo e custo. Engajar time multifuncional para que participe e realize as atividades requeridas pelo projeto.Apresentar projetos para comite formado pela Vice Presidência nas reuniões de Check Point;Negociar com as áreas de operação a viabilidade e implantação dos projetos; Elaborar e manter atualizado manuais dos sistemas/processos desenvolvidos e implementados nos seus projetos; Manter a documentação dos projetos atualizada de acordo com a metodologia definida pela área; Elaborar e consolidar materiais para reuniões de Check Point de Projetos; Controlar a realização dos investimentos dos projetos da sua carteira; Manter o sistema de gestão de projetos/ portfólio atualizado. Conhecer a operação das áreas de Supply Chain para identificar oportunidades; Pesquisar e disponibilizar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias existentes no mercado, de forma a atender as necessidades da empresa. Buscar oportunidades de redução de custos operacionais e melhorias de serviços na cadeia logística.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 – ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN PLENO

Requisitos

Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins

Excel avançado

Inglês Intermediário

Experiência com logística de transportes

Noções de Legislação Tributária

Conhecimento e habilidade com Sistemas de ERP

Experiência com Kpi ‘s de transporte

Experiência com melhorias em processos de transportes

Atividades:

Analisar e acompanhar o orçamento de transportes

Executar, medir e analisar indicadores de performance de transportadoras

Condução de processos de concorrências de transportadoras

Implementar melhoria de sistemas no processo de transportes

Desenvolver relatórios.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGÍSTICA ANALISTA - L05

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - PLANEJAMENTO DE MATERIAIS IMPORTADOS

Requisitos:

Formação Superior Completa em Administração ou Comércio Exterior.Conhecimento no Pacote Office .Inglês fluente e desejável italiano.Conhecimento das práticas de planejamento de materiais, MRP, fluxo de importação, transportes.Habilidades Técnicas em Matemática Financeira, Planejamento/ Controle Materiais, Supply Chain e Técnicas de Negociação.

Atividades:

Planejamento de materiais importados para atendimento do programa de produção.Acompanhamento de entregas / listas críticas, buscando otimizar performance e controlar estoques.Acompanhar o planejamento de materiais importados;Acompanhar restrições dos fornecedores importados; Interface em negociações com fornecedores.Analise, monitoramento do comportamento dos estoques de itens a longo do mês e ajuste de pedidos quando necessários.

Interessados enviar Currículo para paola@apriorirh.com.br

ESTOQUISTA

Requisitos:

Ensino médio completo, ou cursando superior em logística. Necessário experiência na área de almoxarifado.

Atividades:

Efetuar controle de entrada e saída de materiais, controle de estoque e mercadorias, elaboração de requisição. Manter estoque físico consistente com o apurado no sistema, elaboração de relatórios de estoque. Realizar o recebimento e conferencia dos materiais.

Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br função nº86 ESTOQUISTA (B35)

LIDER DE PROJETOS LOGÍSTICOS

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Análise de Sistemas ou cursos afins.Indispensável conhecimento em PMBOK. Possuir certificação será um diferencial.Inglês Intermediário; Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I.. Conhecimentos em Supply Chain; Pacote Office avançado.

Atividades:

Implantação como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística.Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos. Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 – ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05

MARKETING

ANALISTA DE MERCADO - FOCO EM OFERTAS

Requisitos:

Curso Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Finanças ou áreas correlatas. Necessário ter conhecimentos na área financeira, e experiência na área. Desejável Pós Graduação.

Atividades:

Garantir alinhamento de informações de ofertas, serviços e regionalização da precificação de produtos. Interfaces com as áreas de vendas, planejamento, comunicação e relacionamento, buscando destas áreas informações pertinentes à entrada de novas ofertas no mercado. Analisar e tabular os dados coletados nas pesquisas de acordo com os parâmetros pré estabelecidos e necessidades de cada projeto. Elaborar relatórios. Agir de maneira proativa e reativa com relação às ofertas da concorrência.

Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA – M36

ANALISTA DE MERCADO - FOCO EM RETENÇÃO

Requisitos:

Curso Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Finanças ou áreas correlatas. Necessário ter conhecimentos na área financeira, e experiência na área. Desejável Pós Graduação.

Atividades:

Foco maior em Descontos, análise de gasto com clientes, budget de área. Gestão de migração de planos, gestão de vendas de TV para clientes da Base, avaliação de saída de clientes, e elaboração de estratégias de retenção.

Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA – M36

QUALIDADE

ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos:

Ensino superior Completo em áreas afins;

Experiência anterior em industria;

Experiência em Qualidade Total;

Word e Excel intermediário.

Atividades:

Buscar a melhoria contínua dos processos/produtos e atividades (Padronização, 5S, Desdobramento de Metas, Gerenciamento da Rotina, Solução de Problemas, Cartas de Controle, Relatos de Anomalias);

Garantir a utilização do método (ferramentas da qualidade - plano de ação, espinha de peixa, 5 porques, GUT,...) para resolver problemas;

Atender/suportar/treinar as áreas conforme os produtos sob sua responsabilidade;

Contribuir com a gestão de melhores práticas na Unidade (elaboração e desdobramento);

Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho;

Participar da elaboração bem como executar a implantação de programas específicos que otimizem/racionalizem as atividades desenvolvidas pela área;

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados às demais áreas, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais da área;

Elaborar relatórios pertinentes à sua área de atuação, mediante análise/consolidação dos dados contribuindo para tomada de decisão / planejamento estratégico.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº214 - RECURSOS HUMANOS ANALISTA - C06

RECURSOS HUMANOS

ANALISTA DE BENEFÍCIOS

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;Inglês avançado; Excel avançado; Experiência anterior em Benefícios.

Atividades:

Elaborar e estruturar os benefícios da empresa. Atuar com cotações e estudos de benefícios;Implantar novos benefícios; Elaborar estudos, introduzir mudanças, realizar interpretação de informações e indicadores.Gerir e atualizar políticas e práticas de benefícios corporativos. Pesquisar práticas oferecidas pelo mercado e concorrência.Aperfeiçoar processos internos, manter contato com fornecedores para resolução de problemas relacionados a benefícios. Atender os colaboradores, prestando esclarecimentos sobre o plano de benefícios vigente; Realizar atividades relacionadas a responsabilidade social.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 214 – RECURSOS HUMANOS ANALISTA – C06

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;Inglês avançado;Excel avançado;Experiência anterior em Remuneração.

Atividades:

Elaborar e estruturar a remuneração da empresa. Realizar lançamento de movimentações salariais, descrição de cargos, recomendar aprovação e atualizar tabelas.Elaborar e acompanhar os indicadores da área. Elaborar relatórios e pesquisas salariais.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 392 – ANALISTA DE REMUNERAÇÃO – C06

SAÚDE

MÉDICO PERITO

Requisitos:

Ensino Superior completo Medicina.Desejável especialização em Auditoria Medica. Conhecimento em Legislação que rege os Planos de Saúde e Operadoras;Conhecimento em Referenciais de honorários médicos e Referenciais de custos hospitalares. Disponibilidade para trabalhar 20 horas/semanais. Desejável especialização em Ortopedia.

Atividades:

Realizar visitas médicas domiciliares e hospitalares para liberação e avaliação de procedimentos.Realizar perícia médica em pacientes com solicitações de procedimentos cirúrgicos/ clínicos.Avaliar processos ambulatoriais e contas hospitalares.Avaliar e autorizar guias de procedimentos e materiais (OPME).Prestar auxílio técnico para avaliação de inscrição e concessão de benefícios de pecúlio e previdenciários.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº138 – MÉDICO - C06

SECRETARIADO

SECRETÁRIA

Requisitos:

Ensino Médio Completo ou cursando Superior em Secretariado ou área afins.

Atividades:

Atendimento via telefone de clientes e fornecedores; Arquivamento e organização de documentos; Alimentação dos bancos de dados internos da empresa; Elaboração de planilhas de custos;Redação de memorandos e correspondências; Compra de materiais de escritório, limpeza e demais utilizados pela empresa; Pagamentos bancários – via internet e diretamente nas agências, quando necessário;Intermediação de compras de livros, passagens aéreas e outros;Rotinas gerais de escritório; Controle de caixa; Recepção de Clientes no escritório; Secretariar algumas rotinas pessoais dos sócios das empresas, tais como, marcação de consultas médicas, pagamento de contas e outros; Eventualmente, rotinas externas tais como: solicitar e retirar documentos em cartórios, repartições públicas e outros.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº222 – SECRETARIA

TÉCNICOS

ANALISTA TÉCNICO JUNIOR

Requisitos:

Ensino superior cursando Administração, Engenharia Mecanica ou áreas afins (a partir do penúltimo ano de graduação);

Excel avançado;

Conhecimento em logística;

Conhecimento em manutenção de veículos.

Atividades:

Realizar controle da frota de veículos;

Avaliar processo em que os veículos se encontram (locação, venda, manutenção, etc);

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 - ANALISTA ADMNISTRATIVO - C06

MECANICO DE EMPILHADEIRA

Requisitos:

Ensino Médio Completo; Curso de mecânica ou técnico em mecânica; Experiência anterior com manutenção de empilhadeiras.

Atividades:

Atuar com reparos em empilhadeiras, Realizar a manutenção preventiva e corretiva,Realizar consertos, substituição de peças, entre outras atividades.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº152– MECANICO EMPILHADEIRA– B35

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM ELETRÔNICA - Para atuar em São José dos Pinhais

Requisitos:

Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica. Disponibilidade para trabalhar em turno. Experiência com usinagem (CNC).

Atividades:

Realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de linhas de usinagem (especialmente), montagem e laboratório de metrologia. Conhecimento em linhas de montagem.

Interessados, enviar Currículo para andrea@apriorirh.com.br - A37

TÉCNICO QUÍMICO

Requisitos:

Possui curso técnico químico completo, e CRQ ativo. Necessário disponibilidade de horário.

Atividades:

Irá atuar no laboratório de Packaging, efetuar análises físicas e químicas em H2O, CO2. Inspeção e teste em garrafas, rolhas, garrafeiras.

Efetuar aferição dos instrumentos utilizados na produção, análise de águas das caldeiras.

Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br na função nº207 Químico Técnico - B35

T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA DE BANCO DE DADOS

Requisitos:

Curso Superior em Andamento ou Completo em Análise de Sistemas e afins. Conhecimento Avançado em Excel, incluindo VBA. Vivência com relatórios e/ou atualização de base de dados. Desejável Noções de Access e Conhecimento em SQL.

Atividades:

Atualização de bases mensais que servem de apoio ao processo de investimentos.

Criação e atualização de relatórios que suportam o processo de investimentos.

Auxílio em demais atividades dentro da Coordenação.

Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO

Requisitos:

Conhecimentos consolidados em desenvolvimento de sistemas, em diversas linguagens. Necessário conhecimento em Clipper, conhecimentos em ADVPL serão considerados diferenciais.

Atividades:

Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

ANALISTA DE SISTEMAS Sr – NEGÓCIOS

Requisitos:

Superior Completo;

Conhecimento de sistemas ERP (Jdedwards ou SAP),plataformas de mobilidade e sistemas

de informações gerenciais (BI);

Experiência em suporte ou execução de processos que envolverm as atividades de vendas e distribuição;

Conhecimento da área de TI (governança e processos relacionados);

Capacidade de trabalho em equipe;

Visão de planejamento e gestão de projetos;

Forte capacidade de liderança de equipes multifuncionais;

Inglês Avançado.

Atividades:

Desenvolvimento de projetos de TI voltados às necessidades da área de vendas e distribuição da empresa.

Captura de novas demandas, identificação de oprtunidades e otimização dos processos atuais;

Desenho e análise funcional de novas ferramentas sistemicas para atendar aos requerimentos de negócio;

Planejamento e coordenação de projetos;

Mapeamento, redesenho e documentação de processos;

Análise de impacto e mitigação de riscos .

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – Analista de Sistemas

ANALISTA DE TI – DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DATASUL Senior

Requisitos:

Desejável Superior Completo,Pós Graduação na área de TI será um diferencial. Necessário ter experiência na área, Conhecimento Avançado do pacote Oficce, principalmente Excel, aprimorado conhecimentos do ERP Datasul, nos módulos e rotinas, e da linguagem progress.

Atividades:

Coordenar as atividades da área de TI, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia;

Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes;

Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação;

Integrar o sistema Datasul, realizando treinamento, desenvolvimento do sistema, programação e todas as alterações e adequações necessárias ao uso do sistema;

Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação;

Manter informado sobre novas tecnologias, propondo novas aplicações de TI, que tragam benefícios ao andamento dos negócios;

Aprovar orçamentos, providenciando a aquisição de novos equipamentos;

Coordenar o desenvolvimento, manutenção e implantação de equipamentos, programas e sistemas;

Avaliar e buscar no mercado as melhores soluções e práticas de Hardware e Software adequados as necessidades da empresa,observando a relação custo benefício;

Determinar padrões de conduta e manutenção que garantam a segurança e integridade nos equipamentos e software da empresa;

Apontar normas e procedimentos na correta aplicação dos sistemas da empresa nas diversas áreas;

Responder pelo planejamento e funcionamento da área, gerenciando a equipe de TI;

Treinar e desenvolver novos colaboradores.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 - ANALISTA DE SISTEMAS - M36

ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR

Requisitos:

Superior cursando ou completo na área de TI. Desejável experiência com suporte técnico a usuários.

Atividades:

Realizar suporte técnico aos usuários relacionados a problemas técnicos padrões: computador, impressora, celular, ramais.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº407 – ANALISTA T.I - A38

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –MATERIAIS E DISTRIBUIÇÃO

Requisitos:

Conhecimentos consolidados na área de materiais e distribuição(logística) . Conhecimento de ERP DATASUL será um diferencial.

Atividades:

Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO –MANUFATURA

Requisitos:

Conhecimentos consolidados na área de manufatura DATASUL. Conhecimento de ERP será um diferencial.

Atividades:

Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS – M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO JUNIOR - Tecnologia

Requisitos:

Ensino Superior Cursando. Bons conhecimentos de sistemas operacionais; bons conhecimentos de rede; conhecimentos de bancos de dados MYSQL,SQL-SERVER, ORACLE e OPENEDGE(PROGRESS)* ou individualmente. Noções/conhecimentos de Webservices.

Atividades:

Atendimento a clientes realizando: instalação e atualização de produtos; atividades de bancos de dados; suporte a ambiente servidores de aplicação; suporte a ambientes de sistemas operacionais.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 - ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO SR – PROTHEUS

Requisitos: Superior Completo na área de Humanas ou Exatas. Pós Graduação ou MBA na área de negócios. Experiência em Windows, conhecimento em ERP (Microsiga Protheus ou Corpore RM); Atividades: Ter pleno conhecimento, seguir e Aplicar a metodologia de implantação TOTVS na sua totalidade; Elaborar a documentação do projeto sob sua responsabilidade prevista na MIT; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas, desde que façam parte do escopo previsto para o projeto; Configurar e parametrizar os módulos previstos no escopo contratado pelo cliente para o projeto; Seguir as especificações e cronogramas definidos pelos coordenadores / gerentes de projeto, comunicando eventuais desvios durante o desenvolvimento do trabalho. Instalar e configurar softwares necessários a utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previstos no cronograma; Treinar equipe do cliente na atualização do software de gestão; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários;

Relatar para o líder do projeto do cliente as atividades realizadas; Reportar para o Gestor do Projeto / GPP as atividades realizadas; Realizar as validações de novas funcionalidades e atualizações disponíveis nos produtos TOTVS; Realizar a simulação e homologação dos produtos implementados; Lançar diariamente a OS (Ordem de Serviço), especificando todo trabalho realizado no cliente na data, do cliente com assinatura do referido documento; Confirmar as ordens de serviços lançadas no sistema. Elaborar instruções de trabalho operacionais dos processos ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos, mediante necessidade; Ficar atento a novas necessidades e oportunidades de negócios dentro dos clientes; Buscar a melhor alocação, fomentando novos serviços, planejando a sua agenda junto aos Clientes, Células e Central de Serviços e Atendimento; Buscar o conhecimento pleno dentro da sua especialidade, das funcionalidades dos produtos TOTVS. Apoiar a equipe do projeto inclusive no acompanhamento do processo de formação e capacitação dos recursos; Definir prioridades junto ao líder do projeto do cliente, quando as definições das atividades forem de responsabilidade do cliente; Gerenciar as próximas tarefas/atividades a serem executadas; mercado para os processos da empresa e a utilização do software de gestão, analisando o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Acompanhar as atividades após implantação do projeto; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

TÉCNICO DE INFORMÁTICA PL

Requisitos: Graduação completa ou em andamento na área de exatas. Experiência na implantação de projetos específicos. Conhecimento funcional e sua aplicabilidade, conhecimento de modelagem de processos; Conhecimentos sólidos de programação (Linguagem ADVPL será um diferencial) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais

Atividades: Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Ter pleno conhecimento do template de serviços (sistema CFP) e suas parametrizações e configurações; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários à utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previsto no cronograma sendo este aprovado pela gestão de TI; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários; Simulação e homologação dos produtos implementados; Acompanhamento das atividades após implantação do projeto; Controlar as próximas tarefas/atividades a serem executadas; Lançar diariamente a OS (Ordem de Serviço), especificando todo trabalho realizado, de acordo com as tarefas do projeto, obtendo o aceite do cliente com assinatura do referido documento; Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver/implantar rotinas do sistema, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa;

Analisar o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

HigiServ


CONTRATA


SERVENTE DE LIMPEZA - Mossunguê, Prado Velho, Rebouças, São Braz, Água Verde, Pinhais, Araucária, Centro, Água Verde, Boqueirão.


SERVENTE DE LIMPEZA - PARA ESCOLAS: Almirante Tamandaré, Barreirinha, Campo Comprido, Colombo, Santa Felicidade, São Braz, Abranches, Tingui, Boa Vista, Olaria, Santa Cândida, Bacacheri, Bairro Alto.


SERVENTE DE LIMPEZA (FOLGUISTAS) - 20 vagas – Para trabalhar em diversos postos


SERVENTE/COPEIRA: Cic, Fanny, São José dos Pinhais.


SERVENTE DE LIMPEZA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 5 VAGAS:

Para Trabalhar em hospital, escala 5x1.


ENCARREGADA DE LIMPEZA – Para trabalhar na região do Bairro Uberaba, conhecimento na função.


02 VAGAS - SUPERVISOR DE LIMPEZA: Conhecimento em Liderança de Equipe, possuir Habilitação B.


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Masculino) – Para trabalhar em Balsa Nova.

Salário: R$ 1.026,00 + VA (115,00) + Alimentação no Local + VT + Assist. Médica e Odontológica. Horários de segunda á sexta dás 7:45hs às 16:45hs e sábados 7:45hs às 11:45hs.


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 10 VAGAS (Masculino) - Para trabalhar com limpeza, para a região do Colombo, Quatro Barras.


ASSISTENTE JURÍDICA (O): Conhecimento em CPJ, Formação Superior Direito, Possuir Habilitação, Acompanhamento, Controle e Prazos de Processos.

Salário R$900,00 + Benefícios.

Enviar currículo: karen@higiserv.com.br


PORTEIRO: Conhecimento na função e curso de Portaria trabalhara na região de Pinhais.


VIGIA: Para cobrir férias, total disponibilidade de horários de dia ou noite, escalas 12x36.


VIGIA SDF: Para a região do Cic, conhecimento na função ou possuir o curso de vigia.






EMPRESA FORNECE TREINAMENTO DE LIMPEZA PROFISSIONAL.



Interessados comparecer a Rua Omilio Monteiro Soares, 1712 – Vila Fanny (Ônibus Vila Fanny – terminal capão raso ou hauer e descer em frente à loja de Pneus Hauer).

Telefone: (041)3569-5808/3028-5200


Entrevistas de Segunda à Sexta - 09hs e 15hs

Investvagarh

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, podendo inclusive anexar o seu cv atual ao cadastramento. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. E poderão enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.

Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 12/03 a 16/03


Código 165 – Analista de Custos: Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia. Para realizar atividades gerais na área de custos. Desejável conhecimento em MS Totvs. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.

Código 116 – Analista de RH: Superior completo em Psicologia. Experiência na área de R&S, treinamento, CIPA e demais subsistemas da área de RH. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.

Código 164 – Analista Recrutamento e Seleção: Superior completo em Psicologia, Administração ou Gestão de Pessoas. Experiência com R&S, preferencialmente com vagas operacionais e de grande volume. Para trabalhar em rede de Hotéis de grande porte no Centro.

Código 125 – Assistente Administrativo de Obras: Técnico ou Superior cursando ou completo. Para atuar na área de RH e Administrativo: controle e fechamento de combustíveis (caixa combustível); controle e fechamento de caixa de obra; controle de refeições e restaurante; coleta de assinatura dos recibos de entrega de cestas básicas e holerites; envio semanal de romaneio para o escritório central; organização física da parte administrativa do canteiro; controle de faltas para VT; cotação de compras de produtos; recebimento e conferência de mercadorias; procedimentos de admissão e demissão; lançamentos de NF no sistema RM; fechamento de ponto pelo sistema e atendimento à funcionários sobre dúvidas. Para trabalhar na obra de construtora em Pinhais.

Código 50 (SP) – Auditor Contábil Externo: Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo. Imprescindível experiência com auditoria externa. Necessária disponibilidade para viagens. Vagas para São Paulo (capital).


Código 88 - Coordenador de Contas: Superior completo. Irá trabalhar com atendimento de grandes contas. Pedidos, volume, espaço, negociação, análise de resultados, gerar demanda, gerenciamento de prazos, preços, avaliação de estratégia e marketing. Experiência com varejo. Necessário CNH B. Horário de trabalho: Segunda à Sábado. Para trabalhar em empresa de grande porte, no ramo de bebidas.

Código 163 - Engenheiro Civil (Para Joinville): Experiência em gestão, coordenação, supervisão e liderança de pessoal. Disponibilidades para viagens. Conhecimento em Aterros Sanitários, Coleta de Lixo, Abastecimento e distribuição de Águas (legislação). Conhecimento e análise de orçamentos e editais de licitação e concessão. Conhecimento em Informática, Excel, CAD. Projetos, execução e análise. Acompanhamento em obras.

Código 105 - Engenheiro Mecânico: Superior Completo. Necessária experiência com manutenção automotiva e/ou de equipamentos. Irá trabalhar com manutenção de equipamentos com sistemas hidráulicos e eletrônicos. Irá gerenciar a oficina de manutenção das filias. Necessária disponibilidade de viagens e Inglês Avançado. Para trabalhar em Pinhais.

Código 133 - Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Código 143 – Orçamentista: Curso Técnico em Edificações ou Engenharia Civil completo. Irá trabalhar com orçamentos de obras industriais. Necessário conhecimento ou experiência no sistema de gerenciamento Sienge.

Código 162 – Pintor de Caminhões: Experiência na área. Para trabalhar em concessionária de grande porte.

Código 155 – Técnico Mecânico de Manutenção: Para trabalhar em Multinacional no CIC. Necessária disponibilidade para viagens e para trabalhos em turnos. Necessário curso de Técnico em Mecatrônica ou Técnico em Eletrotécnica; habilitação e conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, diagramas elétricos, hidráulicos e pneumáticos; programação em PLC (OMROM, Telemecanique e Siemens), NR10 e experiência na área. Irá realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas, realizar orçamentos e compras eventuais, acompanhar indicadores da manutenção e planos de ação, etc. Desejável ter noções de inglês ou francês.

Código 158 – Técnico Mecânico de Manutenção: Para trabalhar em Multinacional em São José dos Pinhais. Necessário curso Técnico de Mecânica; experiência em metalúrgica e conhecimento em pneumática e automação. Irá trabalhar em horário administrativo, porém precisa ter disponibilidade para turnos.


Código 123 – Técnico Qualidade/Meio Ambiente (Análise Físico-Químico): Segundo grau Técnico Completo em: Alimentos, Meio Ambiente, Química ou Química Ambiental. Conhecimento Intermediário em Excel. Necessária experiência em monitoramento da qualidade de processos de envase de refrigerantes. Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Atividades: Realizar análises físico-químicas e dimensionais para monitoramento da qualidade do produto final; Analisar e monitorar processos de envase (Latas, Vidro e PET); Analisar e monitorar processos de lavagem/ rinsagem de embalagens, CIP, Lubrificantes e outros; Preparar soluções de laboratório; Operar sistema de proporção e carbonatação; Monitorar e ajustar parâmetros do Warmer.

Código 152 - Técnico Segurança do Trabalho: 2º grau Técnico completo. Experiência na área industrial. Para trabalhar com análise, fundamentação, sugestão e controle das atividades relacionadas à Segurança do Trabalho. Para empresa de grande porte. Disponibilidade para 1º turno (6h às 14h40 e sábado das 7h às 11h) e 2º turno (13h30 às 23hs – de segunda à sexta-feira). Código 111 – Televendas: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica. Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.

Código 159 – Vendedor de Balcão: 2º grau completo. Experiência na área comercial, preferencialmente com produtos eletrônicos. Para trabalhar no Centro.

Código 157 - Vendedor de Carros: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Necessário de experiência com vendas de veículos. Trabalha de segunda a sábado.

Código 161 – Vendedor de Utilitários: 2º grau completo. Experiência comercial, preferencialmente com vendas de financiamento ou de veículos. Para trabalhar no Portão.

Código 138 - Vendedor Técnico: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações. Irá trabalhar com prospecção de clientes e vendas corporativas de produtos eletrônicos. Necessária experiência na área comercial e conhecimento em produtos eletrônicos.

Código 6 - Vendedor Técnico: Vaga para Concórdia/SC. CNH categoria B. Conhecimento de nota fiscal, fatura e técnicas de vendas. Necessária experiência com vendas de máquinas ou veículos. Desejável conhecimento em Empilhadeira.



SÉ RH CONTRATA

SÉ RH CONTRATA:
AV SETE DE SETEMBRO, 2630 CENTRO CTBA 3027 7735
Próximo ao shopping Estação www.serecursoshumanos.com.br
ATUALIZAÇÃO: 09/03/2012 14:30H
VAGAS ADMINISTRATIVAS
35 VAGAS OP. TELEMARKETING 06H CENTRO
Masc/fem. Setor de Recompra de produtos naturais (ativo já com carteira de clientes).
Horário manhã: 09:00/15:00h (final semana escala)
Horário tarde: 15:00/21:00h (final semana escala)
Exp. em vendas, televendas, telemarketing, cobrança ou similar (mínimo 4 meses)
SALÁRIO FIXO + COMISSÃO + BONIFICAÇÃO + PLANO DE CARREIRA
OPORTUNIDADE DE GANHO DE APROX. R$ 2000,00 + VT (após exp. VA + Plano Saúde)
DIFERENCIAIS PROPORCIONADOS PELA EMPRESA:
***Comissão a partir do primeiro pedido. ***Produtos consolidados no mercado
***Ótima infra estrutura de trabalho. ***Treinamento de 02 dias remunerado.
VENHA FAZERPARTE DESSA EQUIPE!!!! AGUARDAMOS SEU CURRÍCULO!!
Encaminhar o cv para administrativo@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
Ou comparecer diretamente na SÉ RH para entrevista
TESOUREIRA INDÚSTRIA CIC
Fem, acima de 30 anos.Atuará no setor financeiro, processo de pagamentos bancários, entre outros inerentes a função. Experiência de 3 anos na área financeira. Preferível superior cursando e/ou completo
Conhecimento em sistema Senior Sapiens Salário: R$ 2.500,00 + AssistMédic /Medicina em grupo + REFEIT +
08:00/18:15 de Seg a Quinta e Sexta 08:00 a 17:15.
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
TELEVENDAS INDÚSTRIA HAUER
Masc, com exp. m televendas de produtos (ACIMA DE 01 ANO).
R$ 1200,00 (após exp. gratificações) + VT + VR + PLANO SAÚDE + PART LUCROS TRIMESTRAL
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 06 HORAS CENTRO CTBA
Masc/fem, imprescindível excell avançado (SERÁ FEITO TESTE DE VBA E MACRO).
R$ 1500,00 (já incluso VT) Horário flexível.
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
ANALISTA DE LOGÍSTICA PLENO CENTRO
Masc/fem, com exp. acima de 03 anos na função. Imprescindível exp em gestão de estoque e SAP.
Parte mais analítica/documental/nota fiscal. R$ 2770,00 + BENEFÍCIOS.
***Não serão feitas entrevistas com candidatos que estejam trabalhando.
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUX CONTÁBIL INDÚSTRIA XAXIM
Masc, Téc. contabilidade ou cursando superior. Conhecimento lçtos contábeis, noções fiscais, bom excell, desejável exp. Microsiga. R4 1330,00 papós 1500,00 + VÁRIOS BENEFÍCIOS
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
DESENVOLVEDOR(A) DE PRODUTO/CUSTO COLOMBO
Fem, masc. Formado em arquitetura ou Designer – Similar. R$ 3000/3500,00 + BENEFÍCIOS
Boa dicção, escrita, planilhamento. Exp em composição de custos, solid/works e autocad. Disp. viagens.
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
03 COLETORA/AUDITORA DE DADOS SHOPPING CAMPINA DO SIQUEIRA
Fem, com informática. Acima de 18 anos. Seg/sexta 17:00/23:00 e sab 16:00/22:00 Dom folga
R$ 667,59 + VT + VR + LANCHES
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
02 TELEVENDAS INDÚSTRIA CIC
Masc/fem, com exp. venda de produto (obrigatório).
R$ 702,00 + comissão + BENEFÍCIOS (inclusive ajuda com faculdade). Seg/sexta 08:00/18:00h
Interessados encaminhar o cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR DE LOGÍSTICA CIC
Masc, com exp. entrada/emissão de nota fiscal. R$ 1000,00 + BENEFÍCIOS
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
TELEVENDAS HAUER
Fem, 2° grau, Com exp. em ferragens, ferramentas, peças e equipamentos para jardinagem. R$ 1244,00 + benefícios
Encaminhar o cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR FINANCEIRO XAXIM
Masc/fem, Exp. setor financeiro e desejável exp. cobrança. R$ 800,00 + BENEFÍCIOS Seg/sexta 08:00/18:00h
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
ATENDENTE COBRANÇA ATIVO BOM RETIRO
Masc/fem, residir muito próximo. Com exp. em cobrança ou telemarketing.
R$ 702,00 + VR + VT. DE SEG/SEX: DAS 10:00 AS 18:00 E SAB DAS 9:00 AS 13:00.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR COMERCIAL SJP
Fem, 2° grau, com exp. R$ 1000,00/1200,00 + BENEFÍCIOS
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
RECEPÇÃO XAXIM
Fem, com exp. R$ 750,00 + BENEFÍCIOS
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
02 VENDEDOR INTERNO XAXIM
MASCULINO, para vendas de produto médico/hospitalar call center, desejável que o profissional já tenha trabalhado com os produtos. Seg. a Sex. 8:00 as 18:00 com intervalo de 1:15h para almoço. R$ 800.00 + comissões + VT + Almoço no local.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
VENDEDORES EXTERNOS MERCÊS
Masc, com exp. e veículo próprio. R$ 854,96 + COMISSÃO + VT + VR + AJUDA DE CUSTOS
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
VAGAS TÉCNICAS
15 VAGAS MULTIFUNCIONAL I MULTINACIONAL SJP (CAMPO LARGO DA ROSEIRA)
MASCULINO
1° turno: 06:00h as 14:36h de seg à sext, e das 06:00h as 12:00h aos sáb.
2° turno: 14:30h as 22:52h de seg à sext, e das 11:55 as 17:55h aos sáb
3° turno: 22:40h as 06:12h de dom à sext
R$ 869,00 + TRANSPORTE FRETADO + REFEIÇÃO (APÓS EFET. VM (260,00) + FARMÁCIA+ ODONTO + UNIMED + SEGURO + PLR + BOLSA ESTUDOS
NÃO FUMANTE. PRÉ REQUISITOS:
Se tiver 18 ANOS: LIBERADO QUARTEL CURSANDO OU FORMADO MECÂNICA BÁSICA OU
ACIMA DE 18 ANOS COM EXP. EM INDÚSTRIA. RESIDIR FÁCIL ACESSO/IMEDIAÇÕES DE BAIRROS
URGENTEEEEEEEEEEEEEE
COMPARECER URGENTE NA SÉ RH OU PASSAR CV PARA michele@serecursoshumanos.com.br
SÉ RH CONTRATA PARA LOGÍSTICA MULTINACIONAL SJP
100 VAGAS AUX. OPERACIONAL
TEMPORÁRIO
MASC E FEM ACIMA DE 18 ANOS. 1° GRAU COMPLETO.
3° TURNO 22:28h AS 06:00h ESCALA 06X01
R$ 766,80 + ADIC. NOTURNO + REFEIÇÃO + ÔNIBUS FRETADO
REDISIR NESSES BAIRROS OU FÁCIL ACESSO: São Marcos, Quississana, Guatupe, Jardim Ipê, Renault, Iná , Independência, Viação, Colônia Mergulhão, Costeira, Barro Preto, Aruja, Ganchinho, Zaniolo, Colônia Rio Grande, Jardim Eldorado e Jardim Itália, Centro, Afonso Pena.
***Fretado em pontos estratégicos: Terminal Central de São José dos Pinhais, Afonso Pena, Famec, PUC Portão 1 e PUC Portão 2.
VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE!
SÉ RH CONTRATA PARA MULTINACIONAL:
150 VAGAS PARA CONTAGEM DE MERCADORIA
(Não precisa de experiência – Damos Treinamento)
MASCULINO E FEMININO - ADMITE-SE + 18 ANOS E APOSENTADOS.
VAGAS PARA 3° TURNO
R$ 2,83H, HORÁRIOS NOTURNOS + 20 % ADICIONAL NOTURNO APÓS AS 22h00
ESCALAS SEMANAIS INCLUINDO FINAIS DE SEMANA +GANHOS (ATÉ R$ 850,00) + CRESCIMENTO E EFETIVAÇÃO + BONIFICAÇÃO POR PRODUTIVIDADE + PAGAMENTO DE HORA VIAGEM + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL OU TICKET REFEIÇÃO.
ESCALA DE VIAGENS (SC/RGS/SP/PR)
RAMO MADEIREIRO / COMPENSADOS:
10 VAGAS AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MASCULINOS)
SALARIO: R$ 3,25 POR HORA + BENEFICIOS
HORARIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA (07 AS 16:48HRS)
TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E CURRICULO COM RICARDO
OP CNC (CENTRO DE UDINAGEM (SIEMENS) METALÚRGICA CIC
Masc, com exp. R$ 1161,00 + BENEFÍCIOS
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
OPERADOR DE EMPILHADEIRA SJP
Masc, com exp. gás e elétrica. Curso e cnh. 2° grau completo. R$ 5,46h – 1201,20 + VÁRIOS BENEFÍCIOS
2° turno: 14:30h as 22:52h de seg à sext, e das 11:55 as 17:55h aos sáb
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
OPERADOR DE MAQUINA SJP
(MASCULINO) EXP. 01 ANO, COM CURSO MECANICA BASICA, CONHECIMENTO MAQUINAS KNAP (EMBALAGEM, INJETORA), 2. GRAU COMPLETO, DISP. PARA TRABALHAR EM TURNO, RESIDIR EM SÃO JOSE DOS PINHAIS, SALARIO 1200,00 + BENEFICIOS.
Interessados encaminhar o cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
02 AUXILIAR DE PRODUÇÃO PINHAIS
Masc, acima de 35 anos, R$ 850,00 + VT + REFEIT + VA + PLANO SAÚDE + PART LUCROS 1° E 2° TURNO
Interessados encaminhar o cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
ZELADORAS VÁRIAS REGIÕES
DE 700,00 A 970,00 com exp. com Michele direto na Sé RH
AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIC
Masc, exp. em produção 01ano R$ 970,00 + BENEFÍCIOS SEG SEXTA
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MECÂNICA BÁSICA)CIC
Masc, mecânica básica, op CNC, não fumante. R4 970,00 + BENEFÍCIOS 2° TURNO
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
(05 VAGAS) OPERADOR DE PRENSA E OPERADOR DE DOBRADEIRA E GUILHOTINA CARMO
Todas convencionais.
Mas com exp. na operação das máquinas acima. Inicial R$ 1100,00 + BENEFÍCIOS SEG SEXTA
Interessados encaminhar o cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR DE PRODUÇÃO ELETROELETRÔNICOS CIC
Masc – com exp máquina de solda, wave ou smd.
Fem – conhecimento solda manual de componente.
R$ 880,00 + BENEFÍCIOS
Interessados encaminhar o cv para josiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUX PRODUÇÃO BOQUEIRÃO
Masc, entre 30/45 anos. Curso mecânica básica. R$ inicia 650,00 após 900,00 + BENEFÍCIOS. Direto na SÉ RH
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL COLOMBO
Masc, 2° grau. Exp. manutenção industrial. R4 2000,00 + benefícios.
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
MECÂNICO MANUTENÇÃO MULTINACIONAL PINHAIS
Masc, com exp. acima de 02 anos. Formação técnica. 2° turno
R$ 2500,00 + TRANSPORTE DA EMPRESA (ROTA) OU VT + REFEIT + PLANO SAÚDE + ODONTO + VA
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
MANUTENÇÃO INDUSTRIAL MULTINACIONAL JÚNIOR
Masc, exp. acima de 01 ano. Formação Técnica (cursando no mínimo).
R$ 1800,00 /2000,00 + TRANSPORTE DA EMPRESA (ROTA) OU VT + REFEIT + PLANO SAÚDE + ODONTO + VA
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
TÉCNICO ELETRÔNICO PARA VIAGENS
Conhecimentos necessários: Multímetro, Megômetro, Pré - Amplificador e Banco de Dados.
Disponibilidade para viagens e CNH Salário inicial: R$ 1.500,00 + BENEFÍCIOS
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
ELETRICISTA MANUTENÇÃO PARA VIAGENS
Montagem de painéis e instalação de aparelhos eletrônicos
Conhecimentos básicos de informática para preencher relatórios
Disponibilidade para viagens e CNH Salário inicial: R$ 1.500,00 + BENEFÍCIOS
03 AUXILIAR DE ALMOXARIFADO SJP
Masc, com curso op. empilhadeira. R$ 770,00 + VM 170,00 + REFET + VT (PLANO SAÚDE)
Encaminhar cv para administrativo@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
03 AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIC
Salário: 770,00 (+ 308,00) R$ 1078,00 + VT + Café-da-manhã, almoço e café-da-tarde + Uniforme e toalha fornecido e lavado pela empresa + após os 3 meses, se efetivado, + plano de saúde Bradesco para ele, esposa e filhos + VA R$ 170,00.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
05 AUXILIAR DE PRODUÇÃO COLOMBO
Masc, R$ 871,20 + 124,00 = R$ 995,20 + transporte próprio + refeit.
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
50 VAGAS AUX PRODUÇÃO GRÁFICA PORTÃO
FEMININO. COM EXP. 06 MESES
R$ 702,00 + VT + REF + CESTA + PLANO + SEGURO
TURNOS: 2° E 3° EM ABERTO
03 AUXILIAR GRÁFICO CIC
Masc/fem, com exp. em gráfica acima de 03 meses. Estável em carteira de trabalho
R$ 800,00 + BENEFÍCIOS SEG SEXTA 07:30/17:30
Encaminhar cv para sandra@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO PARA GRÁFICA
Masc, com exp. Salário à combinar
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
SERÍGRAFO CIC
Com exp.
Encaminhar cv para sandra@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
EMPRESA RAMO DE ALIMENTO CONTRATA:
Residir apenas nos bairros devido van:
Araucária Vila Verde Fazenda Rio Grande Tatuquara Campo do Santana Uberaba
05 AUXILIAR DE PRODUÇÃO 1° E 2° TURNO
MASC Residir apenas nos bairros devido van:
Araucária Vila Verde Fazenda Rio Grande Tatuquara Campo do Santana Uberaba
Horário: 14h45m às 00h30m, de segunda a sexta;
Salário: R$ 756,39 + R$ 109,00. Após 03 meses: R$ 825,35,00 + R$ 109,00.
Benefícios: VT, vale mercado de R$ 150,00, refeição no local e UNIMED após 03 meses.
05 AUXILIAR DE PRODUÇÃO SJP
FEM/fem, R$ 765,00 + VT de segunda a a sexta das 07:00 as 17:03 hs 1º ou 2º grau
Residente São José dos Pinhais ou proximidades, com estabilidade de no mínimo 1 ano e experiência em produção.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUX SERV GERAIS SJP
Masc R$ 950,00 comercial REDISIR: Colônia Rio Grande, Eldorado, Cidade Jardim, Pedro Moro, Vila Braga.
Encaminhar cv para naiane@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
VAGAS URGENTES – RAMO TAPETES – PARA ALMIRANTE TAMANDARÉ
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MASCULINO) – SALARIO R$ 850,00 + BENEFICIOS
Turno Comercial: 10 vagas em aberto. 08/18 - seg à sexta
1º Turno: 5 vagas em aberto. 06/104:20 - seg à sábado
2º Turno: 5 vagas em aberto. 14:20/22:30 - seg à sábado
3º Turno: 5 vagas em aberto. 22:30/06:00 - seg à sábado
*******************************************************************************************
2 auxiliares de carga e descarga.
1 operador de empilhadeira.
2 pedreiros.
2 auxiliares de produção (auxiliar de pedreiro)
3 auxiliares de produção com conhecimento de informática (para os 3 turnos)
INTERESSADOS COMPARECER PESSOALMENTE E FALAR COM RICARDO, COM CARTEIRA DE TRABALHO E CURRICULO.
17 AUXILIAR PRODUÇÃO SANTA FELICIDADE
Masc, NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA, NÃO FUMANTE
08:00/18:00 SEG/SAB
R$ 736,00 +VT + REFEITÓRIO + CESTA
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
35 AUXILIARES DE PRODUÇÃO SJP
FEMININO/MASCULINO (acima de 17 anos liberado do exército)
COM OU SEM EXP. PARA TRABALHAR NA PRODUÇÃO/EMBALAGEM DE COSMÉTICOS.
RESIDIR SJP/CAJURU OU UBERABA
2° TURNO EM ABERTO 14:00/22:15 SEG SEXTA E SAB 12:15/18:30
3° SEG QUINTA 22:15/05:45 SEXTA 21:35/05:45
R$ 800,00 APÓS 870,00 + REFEIÇÃO + VT + PLANO COM NAIANE
RAMO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO – INICIO IMEDIATO (URGENTE)
20 AUXILIARES DE LOGÍSTICA PAROLIN e ATUBA
R$ 813,00 + BENEFÍCIOS
11:00 às 19:20 segunda a sabado e dom 2x1
2 para 9:00 às 17:20 segunda a sábado e dom 2x1
COM RICARDO
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO BIGORRILHO
Masc, com alguma exp. em manutenção predial. R$ 798,00 + BENEFÍCIOS. 08://18:00 seg sexta e sab 08:00/12:00
03 SEPARADORES CAPÃO RASO
Acima de 18 anos, R$ 785,43 + VT + VR seg sexta 08:00/18:00h
AUXILIAR PRODUÇÃO ELETROELETRÔNICO CIC
Masc, com experiência em embalagem e componentes eletrônicos, informática básica, 2º grau completo, 08:00 às 17:48 de seg. à sexta) e estabilidade maior que 09 meses em cada emprego.
Salário: R$880,00 +VT + vr, após efetivação: plano de saúde e odontológico.
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
HOTEL CENTRO CONTRATA:
MENSAGEIRO
Masc, cnh:B definitiva 15:00/23:20 R$ 700,00 + vários benefícios
AUXILIAR DE COZINHA
Fem/masc turnante e folguista R$ 700,00 + vários benefícios
GARÇON/GARÇONETE
Fem/masc 07:00/15:20 R$ 750,00 + benefícios
AUXILIAR DE DEPÓSITO CIC
MASC, Com alguma exp. R$ 880,00 + BENEFÍCIOS seg sexta 08:00/18:00 Com Ricardo
AUX SERVIÇOS GERIAS/ZELADOR HAUER
Masculino 1º grau completo Preferencialmente com exp em manutenção predial e zeladoria
Horário : de segunda a sexta das 08:00 as 18:18 com 01:30 de intervalo .
Salario R$750,00 +VT+VR (R$15,00/dia), plano de saúde familiar plano odontológico. A empresa oferece café da manhã e café da tard , associação para descanso com espaço para almoço , jogos , televisão e descanso.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR DE MONTAGEM HAUER
masculino, Curso de mecânica básica Com ou sem exp . Ágil e com vontade de trabalhar
Horário: de segunda a sexta das 08:00 as 18:18 com 01:30 de intervalo
Salario R$750,00 +VT+VR (R$15,00/dia), plano de saúde familiar, plano odontológico. A empresa oferece café da manhã e café da tarde associação para descanso com espaço para almoço, jogos , televisão e descanso.
Encaminhar cv para operacional@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PINHAIS
Masc, vários turnos. Salários de 921,00 + VT + REF + CESTA
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
30 VAGAS AUXILIAR DE LIMPEZA CENTRO E CAMPO COMPRIDO
INÍCIO IMEDIATO
Masc/fem, R$ 714,00 + CAFÉ NO LOCAL + VT + VA 210,00 + CESTA. ESCALA 05X01
VÁRIOS TURNOS PODE ESCOLHER: 1°, 2° E 3°
VAGAS PARA EMPRESA DE CEGONHEIRAS EM SJP
RESIDIR PROXIMIDADES
03 AMARRADORES DE CARRO “0” KM EM CEGONHEIRAS EM SJP R$781,82
MOTORISTA DE PLATAFORMA CNH: E E CURSO MOOP
Com exp.
MOTORISTA/MANOBRISTA Cnh:B 06 meses exp. R$ 906,00
MOTORISTA CARRETEIRO com exp. estabilidade R$ 1250,00
BENEFÍCIOS: VT + REFEIT + CESTA+ PLANO SAÚDE + ODONT + AUX FUNERAL + PPR + CURSOS GRATUITOS + CHANCES CRESCIMENTO
AMARRADOR SJP
Cnh: b, R$ 959,00 + benefícios 2° TURNO
SERVENTE DE OBRA PARA PÁTIO DE CEGONHEIRA
R$ 900,00 + BENEFÍCIOS
MOTORISTAS ENTREGADORES SJP
Masc, com exp. cnh: D. R$ 1000,00 + BENEFÍCIOS R$ 13:00/22:40
AUXILIAR DE PRODUÇÃO CAMPO LARGO
Masc, acima de 18anos. R$ 3,72h + BENEFÍCIOS SEG SEXTA 07:30/17:48H
50 BALCONISTAS CENTRO/MERCÊS E BARIGUI E CAIXA BARIGUI (832,00)
Masc/fem. R$ 800,00 + benefícios 13:40/22:00 06x01
15 CARGA E DESCARGA/REPOSITORES/EMBALADORES/AUX EXPEDIÇÃO DE LOJA 1,99 CIC/FANNY
MASC, R$ 700,00 após 810,00 + BENEFÍCIOS. Seg sexta 8:00 -17:00 e Sab até meio-dia.
DISP. HORAS EXTRAS. URGENTEEEEEEEEE INÍCIO IMEDIATO
BALCONISTA BATEL
De segunda a segunda com 01 folga semanal e 01 domingo no mês
Horário:14:00 às 22:00 Salário:R$ 701,80 + comissão + Vale transporte+ VR 186,00+ cesta básica (75,00)
CONFERENTE BOQUEIRÃO
Masc, com exp. R4 950,00 + BENEFÍCIOS
OPERADOR DE FRESA CONVENCIONAL METALÚRGICA CIC
Masc, com exp. R$ 1050,00 + BENEFÍCIOS. SEG SEXTA 07:30 17:30H R$ 1050,00 + BENEFÍCIOS
Encaminhar cv para michele@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email
04 AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO SANTA FELICIDADE
22:00/07:48h câmara congelada R$ 740,00 + BENEFÍCIOS
03 AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO CIC
07:30/17:30 seg sexta, R$ 740,00 + BENEFÍCIOS